Postado Abril 4, 2017 8 anos Oi, estou com um problema de quando o player e o pokémon entram em um teleporte, o pokémon "morre" e não tem como retirar da ball mesmo se healando. Uso a base OPEN SOURCE Pfield. Dou +REP para quem me ajudar, obrigado.
Postado Abril 4, 2017 8 anos @PoketibiaE o player entra em um teleporte, o pokemon deveria ser teleportado para perto dele ok ? Se o pokemon não está perto do seu master, ele some, com tudo bugando o script que cria o pokemon, ou você cria um creaturescript para script perde o efeito quando o pokemon não for teleportado com o player e remover as condições e storage do pokemon ao player ser teleportado, ou você coloca para ele ir atrás do player quando ele for teleportado!
Postado Abril 4, 2017 8 anos Autor Agradeço por responder, mas existe alguma script pronta para quando teleporte o pokémon ir atrás do player ?
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor Já pesquisei e infelizmente não encontrei nada relacionado, apenas o meu tópico. =( Editado Abril 5, 2017 8 anos por PoketibiaE (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.