Postado Abril 4, 2017 8 anos ola gente eu ja criei um poste falando sobre isto mais eu andei olhando e descobri umas coisa talvez eu acho que encontrei o problema do meu remeres estar bugado entao olhem as duas imagens sao do meus cp do poketibia um esta bugado e outro nao acho que o problema e que os items desse poketibia nao tem no remeres entao fica bugado aogo do tipo se aguem souber como fazer para arrumar isto pf me ajudem valendo rap+ ja solucionei o problema nao presisa mais de ajuda muito obrigado Editado Abril 4, 2017 8 anos por nickyfull (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor Em 09/04/2017 ás 18:02, dudud disse: Como vc solucionou Enviado de meu Motorola G 2014 usando Tapatalk entao o problema e que eu tinha quebaixar a versao estendida do remeres map editor mais baixei e nada virou ai fui fusando ate resolver eu sinplismente usei um client de poketibia diferente um client old que tinha o .dat . o .spc foi o que eu fis
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.