Postado Junho 28, 2018 6 anos Desculpa reviver o tópico, mas eu me achei no direito de dizer que este autoloot tem um bug de clonar items. infelizmente ngm nunca se pronunciou para resovler o mesmo então estou apenas revivendo msm para ngm usar e depois ser prejudicado futuramente. Obs: não irei revelar o Bug a não ser pelo criador do sistema ou algum programador que eu acredite que realmente possa resolver.
Postado Junho 28, 2018 6 anos 7 horas atrás, dissolima disse: Desculpa reviver o tópico, mas eu me achei no direito de dizer que este autoloot tem um bug de clonar items. infelizmente ngm nunca se pronunciou para resovler o mesmo então estou apenas revivendo msm para ngm usar e depois ser prejudicado futuramente. Obs: não irei revelar o Bug a não ser pelo criador do sistema ou algum programador que eu acredite que realmente possa resolver. O bug seria de você enxer a bp com itens que se juntam, e por 1 em cada slot da BP e depois ativar o autoloot pra begar esse item, e quando você pega vai 1 pra cada item que tem na bp? HUEAHE se for isso, ja falaram sobre isso a uns 3 meses atras aqui no forum. Editado Junho 28, 2018 6 anos por Zzyzx erro ao me expressar (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2018 6 anos Em 05/04/2017 em 18:44, Antipush disse: Era Oque Eu Estava Procurando Mano , Excelente Script Me Ajudou Muito Rep+ Oi eu fiz quase tudo, mas na hora de ir pro arquivo login.lua, eu nao sei onde por o caminho registerCreatureEvent(cid, "autoloot") registerCreatureEvent(cid, "Auto Loot" alguem pode ajudar?
Postado Agosto 14, 2018 6 anos 11 horas atrás, kcire1994 disse: Oi eu fiz quase tudo, mas na hora de ir pro arquivo login.lua, eu nao sei onde por o caminho registerCreatureEvent(cid, "autoloot") registerCreatureEvent(cid, "Auto Loot" alguem pode ajudar? você pode por abaixo de qualquer um RegisterCreatureEvent. eu coloquei abaixo do registerCreatureEvent(cid, "Mail"). ficando assim registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "Auto Loot") registerCreatureEvent(cid, "AutoLoot")
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Em 05/04/2017 em 00:51, Jnetworks disse: registerCreatureEvent(cid, "autoloot") registerCreatureEvent(cid, "Auto Loot") como registro isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.