Postado Abril 5, 2017 8 anos boa noite Galera Novamente venho fazer um pedido ... andei pesquisando sobre porta por level porem nenhum topico que encontrei tem a real solução para o meu problema... Encontrei script que da certo, só passa level 2000 pela porta... poreemm ele realmente passa pela porta, a porta não abre para ele passar e sim ele passa no meio dela. Venho solicitar para vcs um script que funcione corretamente a abertura da porta apenas por players level 2000 ouuu pode ser tb um teleport para o outro lado da porta se não tiver jeito.. o player level 2000 clica na porta e é teletransportado para tal coordenada x,y,z ... ou apenas que a porta abra corretamente e feche em seguida claro para players level menos de 2000 não passe por ela. Fico no aguardo Muito obrigado !
Postado Abril 5, 2017 8 anos Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 2000 if getPlayerLevel(cid) > level then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) else doCreatureSay(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end é uma action, não esquece da tag... obs: não testei mas deve funcionar "doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)" isso é o que faz abrir a porta acho que se vc colocar no seu q n abre, vai abrir ah e eu sempre fiz portas por RME, ai não funciona? ex: magic door, ai em propriedades eu coloco a action 1000+o level Exemplo²: "1250" ai automaticamente só players com level maior que 250 vão passar pela porta. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor Vlw pela ajuda @pablobion mais uma vez.... Vou testar mais tarde o script e do um retorno .... Entao ja tentei pelo rme n funcionou mesmo, acredito por ser um lvl mto alto com mais digitos ou algo do tipo
Postado Abril 5, 2017 8 anos 34 minutos atrás, ledcar disse: Vlw pela ajuda @pablobion mais uma vez.... Vou testar mais tarde o script e do um retorno .... Entao ja tentei pelo rme n funcionou mesmo, acredito por ser um lvl mto alto com mais digitos ou algo do tipo verdade... eu também nunca testei com level acima de 999 pelo RME. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 13 horas atrás, pablobion disse: Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 2000 if getPlayerLevel(cid) > level then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) else doCreatureSay(cid, "Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end é uma action, não esquece da tag... obs: não testei mas deve funcionar "doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)" isso é o que faz abrir a porta acho que se vc colocar no seu q n abre, vai abrir ah e eu sempre fiz portas por RME, ai não funciona? ex: magic door, ai em propriedades eu coloco a action 1000+o level Exemplo²: "1250" ai automaticamente só players com level maior que 250 vão passar pela porta. aee parceiro ... até funcionou dessa vez, porta abriu e tudo mais certinhoo ... só tem um detalhe .... player com level exatamente 2000 não passa ... 2001 em diante passa hhahahahahaha Consegue fazer algo sobre isso ? vlw ai cara @pablobion !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.