Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, pablobion disse: Cara, acho que descobri o problema eu não sei porque mas acho que quando da ctr+v aqui no site do tibiaking ele apaga um "[]" do script vou colocar em anexo o .lua lottery.rar Funciona perfeitamente se tiver apenas playeres online, mas com admin online, ele começa a emitir essa mensagem: 23:59 [LOTTERY SYSTEM]: Nao foi possivel realizer a loteria por falta de players online tipo, o script não esta ignorando o admin (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Abril 6, 2017 8 anos Solução AMEM kkkkkkkkkkkkkkkk se der erro me fala, testei aqui... ignorando adm, sorteando corretamente e os krl a4 lottery FUNCIONANDO IGNORANDO ADM.rar Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 6 minutos atrás, pablobion disse: AMEM kkkkkkkkkkkkkkkk se der erro me fala, testei aqui... ignorando adm, sorteando corretamente e os krl a4 lottery FUNCIONANDO IGNORANDO ADM.rar Agora deu uns erros brusco no distro com admin online: (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Abril 6, 2017 8 anos eu ia editar agorarinha, mano sério se agora não funcionar eu desisto mentira lottery Funcionando, ignorando adm.rar Editado Abril 6, 2017 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 15 horas atrás, pablobion disse: eu ia editar agorarinha, mano sério se agora não funcionar eu desisto mentira lottery Funcionando, ignorando adm.rar Obrigado pela atenciosidade. Deu certo, dúvidas sanadas! (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.