Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Zzyzx disse:

pode dar um help, terei que mudar o nome do meu adm? ou é algum erro que não quer enviar a carta?

adm.png

Na verdade você não precisa colocar nome nenhum... é so a mensagem mesmo.
Fiquei curioso do porque a carta não ta indo... tenho prova da facul agora, mais tarde posso verificar e te ajudar.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

• Respostas 21
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

De nada.. se precisar pode chamar.. qualquer hora eu atualizo ele, sei lá coloco prioridade de cartas pra quem é donate do servidor ou outras coisas.. não sei vou pensar kkk

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

Ta em verde no final do tópico   "ID da Bag com cartas: 2330"

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

verifica de novo se você copiou certo o moveall.lua do sistema 

Posted Images

Postado
Agora, pablobion disse:

Na verdade você não precisa colocar nome nenhum... é so a mensagem mesmo.
Fiquei curioso do porque a carta não ta indo... tenho prova da facul agora, mais tarde posso verificar e te ajudar.

testei sem o nome e nao envia tambem e na distro nao aparece nada, tranquilo, quando voce chegar só me marcar ;)

test.png

112674.gif

Postado
  • Autor

@Zzyzx Minha prova não era hoje ;-; 

Eu realmente não sei o porque do "erro" talvez seja alguma modificação que eu fiz, porque se você olhar nas edições existem varias kkk
bom, acabei de testar e aqui está 100%, por via das duvidas atualizei o tópico com a versão que tenho aqui. 
Só troquei o moveall.lua que é o movement.

porém antes disso verifica se no movement que você colocou no seu servidor esta com id da carta... porque é estranho... enfim, caso não der certo mude o id da carta pra outro item qualquer e tenta enviar pelo correio... teoricamente é para funcionar.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
19 minutos atrás, pablobion disse:

@Zzyzx Minha prova não era hoje ;-; 

Eu realmente não sei o porque do "erro" talvez seja alguma modificação que eu fiz, porque se você olhar nas edições existem varias kkk
bom, acabei de testar e aqui está 100%, por via das duvidas atualizei o tópico com a versão que tenho aqui. 
Só troquei o moveall.lua que é o movement.

porém antes disso verifica se no movement que você colocou no seu servidor esta com id da carta... porque é estranho... enfim, caso não der certo mude o id da carta pra outro item qualquer e tenta enviar pelo correio... teoricamente é para funcionar.

é maninho não sei oque voce mexeu ai, mas agora esta funcionando perfeitamente, muito obrigado pelo scripts bem da hora, vai ajudar bastante o pessoal ;)

deu.thumb.png.96f8f6ae9a053f423124002678b7c216.png

112674.gif

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Zzyzx disse:

é maninho não sei oque voce mexeu ai, mas agora esta funcionando perfeitamente, muito obrigado pelo scripts bem da hora, vai ajudar bastante o pessoal ;)

deu.thumb.png.96f8f6ae9a053f423124002678b7c216.png

De nada.. se precisar pode chamar.. qualquer hora eu atualizo ele, sei lá coloco prioridade de cartas pra quem é donate do servidor ou outras coisas.. não sei vou pensar kkk

Scriptszinhos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo