Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Zzyzx disse: pode dar um help, terei que mudar o nome do meu adm? ou é algum erro que não quer enviar a carta? Na verdade você não precisa colocar nome nenhum... é so a mensagem mesmo. Fiquei curioso do porque a carta não ta indo... tenho prova da facul agora, mais tarde posso verificar e te ajudar. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 5, 2017 8 anos Agora, pablobion disse: Na verdade você não precisa colocar nome nenhum... é so a mensagem mesmo. Fiquei curioso do porque a carta não ta indo... tenho prova da facul agora, mais tarde posso verificar e te ajudar. testei sem o nome e nao envia tambem e na distro nao aparece nada, tranquilo, quando voce chegar só me marcar
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor @Zzyzx Minha prova não era hoje ;-; Eu realmente não sei o porque do "erro" talvez seja alguma modificação que eu fiz, porque se você olhar nas edições existem varias kkk bom, acabei de testar e aqui está 100%, por via das duvidas atualizei o tópico com a versão que tenho aqui. Só troquei o moveall.lua que é o movement. porém antes disso verifica se no movement que você colocou no seu servidor esta com id da carta... porque é estranho... enfim, caso não der certo mude o id da carta pra outro item qualquer e tenta enviar pelo correio... teoricamente é para funcionar. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 6, 2017 8 anos 19 minutos atrás, pablobion disse: @Zzyzx Minha prova não era hoje ;-; Eu realmente não sei o porque do "erro" talvez seja alguma modificação que eu fiz, porque se você olhar nas edições existem varias kkk bom, acabei de testar e aqui está 100%, por via das duvidas atualizei o tópico com a versão que tenho aqui. Só troquei o moveall.lua que é o movement. porém antes disso verifica se no movement que você colocou no seu servidor esta com id da carta... porque é estranho... enfim, caso não der certo mude o id da carta pra outro item qualquer e tenta enviar pelo correio... teoricamente é para funcionar. é maninho não sei oque voce mexeu ai, mas agora esta funcionando perfeitamente, muito obrigado pelo scripts bem da hora, vai ajudar bastante o pessoal
Postado Abril 6, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, Zzyzx disse: é maninho não sei oque voce mexeu ai, mas agora esta funcionando perfeitamente, muito obrigado pelo scripts bem da hora, vai ajudar bastante o pessoal De nada.. se precisar pode chamar.. qualquer hora eu atualizo ele, sei lá coloco prioridade de cartas pra quem é donate do servidor ou outras coisas.. não sei vou pensar kkk Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.