Postado Abril 7, 2017 8 anos Bom dia pessoal! Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade! Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem. No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha <attribute key="duration" value="quantos minutos " /> só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado. Minha duvida é: Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ? Aguardo ajuda. Obrigado
Postado Abril 7, 2017 8 anos 8 minutos atrás, JuniorCesaaar disse: Bom dia pessoal! Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade! Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem. No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha <attribute key="duration" value="quantos minutos " /> só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado. Minha duvida é: Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ? Aguardo ajuda. Obrigado que tipo de item é? ring ou parte do set?
Postado Abril 7, 2017 8 anos Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando desequipar deve possuir a função <attribute key="stopduration" value="1" />. Não sei dizer se dá pra fazer usando apenas um item sem tranformar em outro. CONHEÇA MEU PROJETO: WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 22 minutos atrás, Zzyzx disse: que tipo de item é? ring ou parte do set? Set e armas .
Postado Abril 7, 2017 8 anos 1 minuto atrás, JuniorCesaaar disse: Set e armas . é maninho como o @Rockersz falou, quando o item é equipado ele troca por outro, exemplo o time ring ID: 2169 "sem estar equipado, ele tem uma parada pra pausar o tempo ~stopduration~" e quando ele é equipado ele troca pra outro ID: 2206 "que quando é ativado ele tem uma ~duration~" então se voce quiser fazer uma parte de 1 set você vai ter que fazer dois itens, um que fica na BACKPACK e não conta o tempo e quando você poem ele no seu set ele mudara pra outro item que começara a contar o tempo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.