Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal!
Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade!

Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem.
No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha

<attribute key="duration" value="quantos minutos " />

só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado.
Minha duvida é:
Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ?

Aguardo ajuda. Obrigado

• Respostas 9
  • Visualizações 898
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando

• é maninho como o @Rockersz falou, quando o item é equipado ele troca por outro, exemplo o time ring ID: 2169 "sem estar equipado, ele tem uma parada pra pausar o tempo ~stopduration~" e quando ele é e

Postado
8 minutos atrás, JuniorCesaaar disse:

Bom dia pessoal!
Nunca criei um tópico pois sempre acho o que preciso aqui. Parabéns a toda comunidade!

Obs: Se eu fizer algo errado, estiver postando errado, me desculpem.
No entanto, estou com problemas referente a alguns itens que estou modificando, e queria colocar tempo de duração. Achei somente topicos citando esta linha

<attribute key="duration" value="quantos minutos " />

só que no meu caso, ao usa-la. O item recebe o tempo programado, porem o tempo vai acabando mesmo sem o item estar equipado.
Minha duvida é:
Como faço para um determinado item ter tempo de duração mas que esse tempo só passe se o item for equipado ?

Aguardo ajuda. Obrigado

que tipo de item é? ring ou parte do set?

112674.gif

Postado

Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando desequipar deve possuir a função <attribute key="stopduration" value="1" />.

Não sei dizer se dá pra fazer usando apenas um item sem tranformar em outro.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

tibia-logo.gif

Postado
1 minuto atrás, JuniorCesaaar disse:

Set e armas .

é maninho como o @Rockersz falou, quando o item é equipado ele troca por outro, exemplo o time ring ID: 2169 "sem estar equipado, ele tem uma parada pra pausar o tempo ~stopduration~" e quando ele é equipado ele troca pra outro ID: 2206 "que quando é ativado ele tem uma ~duration~" então se voce quiser fazer uma parte de 1 set você vai ter que fazer dois itens, um que fica na BACKPACK e não conta o tempo e quando você poem ele no seu set ele mudara pra outro item que começara a contar o tempo.

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo