Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Rockersz disse:

Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando desequipar deve possuir a função <attribute key="stopduration" value="1" />.

 

Não sei dizer se dá pra fazer usando apenas um item sem tranformar em outro.

Eu pensei nisso, meu problema foi que para isso eu tenho q criar outro item idêntico porem com id diferente. Até fiz isso, mas quando equipa no personagem a sprite é outra totalmente diferente, e eu conferi se aquele id que eu usei já existia e não existia.
Acho que eu teria que abrir o items.otbm e configurar esse segundo item la, seria tipo isso?
obs: não sei que programa usa pra mexer no items.otbm

  • Respostas 9
  • Visualizações 896
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando

  • é maninho como o @Rockersz falou, quando o item é equipado ele troca por outro, exemplo o time ring ID: 2169 "sem estar equipado, ele tem uma parada pra pausar o tempo ~stopduration~" e quando ele é e

Postado
Agora, JuniorCesaaar disse:

Eu pensei nisso, meu problema foi que para isso eu tenho q criar outro item idêntico porem com id diferente. Até fiz isso, mas quando equipa no personagem a sprite é outra totalmente diferente, e eu conferi se aquele id que eu usei já existia e não existia.
Acho que eu teria que abrir o items.otbm e configurar esse segundo item la, seria tipo isso?
obs: não sei que programa usa pra mexer no items.otbm

 

puts ai ja não posso te ajudar não manjo de items.otbm

mas eu acho que você teria que abrir isso ai sim e fazer o item por la

       112674.gif

 

 

 

Postado
  • Autor

Problema parcialmente resolvido.
Consegui fazer o item se transformar ao ser equipado e ao desequipar, o tempo só passa durante o item equipado. Porem, ainda com o problema da sprite, mas sobre item.otbm deve ser em outro tópico.
Por enquanto obrigado a todos, deixei um REP+ pra vcs . 

Até mais

Editado por JuniorCesaaar
estava com citação e eu n vi =] (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, JuniorCesaaar disse:

Problema parcialmente resolvido.
Consegui fazer o item se transformar ao ser equipado e ao desequipar, o tempo só passa durante o item equipado. Porem, ainda com o problema da sprite, mas sobre item.otbm deve ser em outro tópico.
Por enquanto obrigado a todos, deixei um REP+ pra vcs . 

Até mais

 

 

que bom que esta conseguindo ;)

       112674.gif

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo