Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, Rockersz disse: Pelo que eu vi nos items que possuem contagem de uso, eles se transformam em outro item na função <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID DO ITEM" />, e o item que ele se transforma quando desequipar deve possuir a função <attribute key="stopduration" value="1" />. Não sei dizer se dá pra fazer usando apenas um item sem tranformar em outro. Eu pensei nisso, meu problema foi que para isso eu tenho q criar outro item idêntico porem com id diferente. Até fiz isso, mas quando equipa no personagem a sprite é outra totalmente diferente, e eu conferi se aquele id que eu usei já existia e não existia. Acho que eu teria que abrir o items.otbm e configurar esse segundo item la, seria tipo isso? obs: não sei que programa usa pra mexer no items.otbm
Postado Abril 7, 2017 8 anos Agora, JuniorCesaaar disse: Eu pensei nisso, meu problema foi que para isso eu tenho q criar outro item idêntico porem com id diferente. Até fiz isso, mas quando equipa no personagem a sprite é outra totalmente diferente, e eu conferi se aquele id que eu usei já existia e não existia. Acho que eu teria que abrir o items.otbm e configurar esse segundo item la, seria tipo isso? obs: não sei que programa usa pra mexer no items.otbm puts ai ja não posso te ajudar não manjo de items.otbm mas eu acho que você teria que abrir isso ai sim e fazer o item por la
Postado Abril 7, 2017 8 anos Colocou o item no movements.xml ? Editado Abril 7, 2017 8 anos por Saymon Kopolsky (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor Problema parcialmente resolvido. Consegui fazer o item se transformar ao ser equipado e ao desequipar, o tempo só passa durante o item equipado. Porem, ainda com o problema da sprite, mas sobre item.otbm deve ser em outro tópico. Por enquanto obrigado a todos, deixei um REP+ pra vcs . Até mais Editado Abril 7, 2017 8 anos por JuniorCesaaar estava com citação e eu n vi =] (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2017 8 anos 1 hora atrás, JuniorCesaaar disse: Problema parcialmente resolvido. Consegui fazer o item se transformar ao ser equipado e ao desequipar, o tempo só passa durante o item equipado. Porem, ainda com o problema da sprite, mas sobre item.otbm deve ser em outro tópico. Por enquanto obrigado a todos, deixei um REP+ pra vcs . Até mais que bom que esta conseguindo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.