Postado Abril 7, 2017 8 anos 1 minuto atrás, Sekk disse: eu tbm n tinha visto, por isso pedi pra ele mandar o codigo paoskopaskpoaskposapoakspo
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 50 minutos atrás, SoyColombiaa disse: Ah eu nem vi o código HEAUHSEUADHUASHEDUAS Mas poxa, era só ler o resto que eu falei, e não só copiar meu script, @koalla1235 Fiz certinho oque disseram e continua mesma coisa não da erro no distro nem nada porem qualquer personagem ainda pode usar o item ...-_-
Postado Abril 7, 2017 8 anos 6 minutos atrás, koalla1235 disse: Cara, é obvio que não vai dar certo, se eu exemplifiquei uma função, ainda expliquei como pegar o id da vocation certa, e você só copia e cola o meu exemplo, OBVIAMENTE vai dar errado. '-'
Postado Abril 7, 2017 8 anos 2 minutos atrás, SoyColombiaa disse: Cara, é obvio que não vai dar certo, se eu exemplifiquei uma função, ainda expliquei como pegar o id da vocation certa, e você só copia e cola o meu exemplo, OBVIAMENTE vai dar errado. '-' cara, se vc n viu, eu alterei o script, mas n ta funcionando ainda, então n tem nada a ver vc ter exemplificado, foi algum erro da minha edição.. pelo amor em... GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 7, 2017 8 anos Agora, Sekk disse: cara, se vc n viu, eu alterei o script, mas n ta funcionando ainda, então n tem nada a ver vc ter exemplificado, foi algum erro da minha edição.. pelo amor em... Pelo amor o que cara, o cara citou uma hora que eu falei do script dele, em que ele copiou e colou, logo, to respondendo que deu errado naquela hora, porque: Citar Cara, é obvio que não vai dar certo, se eu exemplifiquei uma função, ainda expliquei como pegar o id da vocation certa, e você só copia e cola o meu exemplo, OBVIAMENTE vai dar errado. '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.