Postado Abril 9, 2017 8 anos @nobrutv pode sim. Mas não vamos prolongar o assunto, afinal ta fugindo do foco do tópico em si. Mas pode sim. Muitos tutoriais em vídeo a galera posta lá, e posta aqui.
Postado Abril 16, 2017 8 anos @nobrutvtudo bom ? eu criei um ot com uma maquina virtual rodando linux , porem estou tendo problemas na minha data base , quando entro no personagem aparece Message: Unknown column 'skill_criticalhit_chance' in 'field list' no terminal , nao sei oq devo fazer , naos ei se esta é a area ideal ams espero que possa me ajdua ='(
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor 23 hours ago, gabrielos123 said: @nobrutvtudo bom ? eu criei um ot com uma maquina virtual rodando linux , porem estou tendo problemas na minha data base , quando entro no personagem aparece Message: Unknown column 'skill_criticalhit_chance' in 'field list' no terminal , nao sei oq devo fazer , naos ei se esta é a area ideal ams espero que possa me ajdua ='( @gabrielos123 Essa nao seria a area ideal, pois voce esta pedindo suporte. Acredito que o ideal, seria voce buscar no forum pela mensagem de erro que voce colocou aqui e ver se alguem teve o mesmo problema e ate se foi resolvido. Caso nao haja, crie um topico na secao de suporte/ajuda sobre OTServer explicando seu problema. Infelizmente para saber como lhe ajudar, precisaria de mais detalhes como versao que voce esta usando, qual database e versao da TFS. Procure no forum e caso nao haja resposta para o seu problema, crie um topico e estarei lhe ajudando assim que possivel. Bom dia! Listen! Can you hear them? No? Keep listening... L O A D I N G . . . START "The Quieter you become" hear www.world.com -t "Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."
Postado Agosto 2, 2017 7 anos Alguém pode me ajudar? segui o tutorial mas sempre aparece esse erro pra mim quando compilo:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.