Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• thelifeofpbion
    thelifeofpbion

sim, entra no localhost e veja se o site ta funcionando >> localhost

Posted Images

Postado

e existe etapa 6 e 7? aqui é até a 5 também.

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
4 horas atrás, Math2017latos disse:

claro poh 6 que lê as spells e 7 que confirma ae leva vc pro site uai, mas nesse n tem ae fica dizendo que acc ta bloqueado sei la

cara se ali disse que acabou é porque acabou '-' so você entrar no localhost agora. o meu vai ate o 5 nunca leu spell kk

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
13 hours ago, Math2017latos said:

Olá pessoal, estou com esse problema na etapa 5 mostra que "É o fim da instalação. A instalação está bloqueada!" e não tem etapa 6 e o 7 pra prosseguir pro site do global, alguem sabe como desbloqueia?:facepalm:

Screenshot_1.png

Essa conta é a conta dos samples (chars que ficam como exemplo na database com a conta 1/SENHA QUE VOCE PÔS). Uma vez que termina a instalação, o arquivo é bloqueado e excluido da pasta do site. O site esta ok. 

Listen!

Can you hear them? No?

Keep listening...

L O A D I N G . . .

START "The Quieter you become" hear www.world.com -t

"Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo