Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, nobrutv disse: Essa conta é a conta dos samples (chars que ficam como exemplo na database com a conta 1/SENHA QUE VOCE PÔS). Uma vez que termina a instalação, o arquivo é bloqueado e excluido da pasta do site. O site esta ok. caramba, mas n tem como usa esse então?
Postado Abril 9, 2017 8 anos 4 horas atrás, Math2017latos disse: caramba, mas n tem como usa esse então? lógico que tem. ta pronto... o que você quer mais? o que falta pra você que esse não esta suprindo suas necessidades? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, pablobion disse: lógico que tem. ta pronto... o que você quer mais? o que falta pra você que esse não esta suprindo suas necessidades? então como crio conta? no site?? eu sou novo nisso, tenho q acessa site normal ip:8090?
Postado Abril 10, 2017 8 anos 2 horas atrás, Math2017latos disse: então como crio conta? no site?? eu sou novo nisso, tenho q acessa site normal ip:8090? sim, entra no localhost e veja se o site ta funcionando >> localhost Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, pablobion disse: sim, entra no localhost e veja se o site ta funcionando >> localhost sim ta funcionando, mas tenho um problema que quando vou loga no server o tibia fecha do nd fica assim veja, eu acho que deve ser cliente n compatível se for isso, se for possível de me passa link do cliente compatível com 10.90.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.