Postado Abril 10, 2017 8 anos 4 hours ago, Math2017latos said: sim ta funcionando, mas tenho um problema que quando vou loga no server o tibia fecha do nd fica assim veja, eu acho que deve ser cliente n compatível se for isso, se for possível de me passa link do cliente compatível com 10.90. Dado seu problema com debug voce pode: 1. Compilar numa versao que voce queira e te seja util. 2. Procurar um cliente da versao. Infelizmente eu nao tenho client da 1090. Listen! Can you hear them? No? Keep listening... L O A D I N G . . . START "The Quieter you become" hear www.world.com -t "Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."
Postado Abril 10, 2017 8 anos pode ser o servidor também que ta dando debug, tenta outro Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor 51 minutos atrás, nobrutv disse: Dado seu problema com debug voce pode: 1. Compilar numa versao que voce queira e te seja util. 2. Procurar um cliente da versao. Infelizmente eu nao tenho client da 1090. esse n acontece mais, mas n consigo entra no jogo ele fica assim veja, sabe como resolver?
Postado Abril 10, 2017 8 anos 2 hours ago, Math2017latos said: esse n acontece mais, mas n consigo entra no jogo ele fica assim veja, sabe como resolver? Verifique se voce esta logando com o ip local ou o externo. Se for com o externo, voce provavelmente esqueceu de desbloquear as portas 7171, 7172, 7173 (caso voce tenha cast). Lembrando que e necessario abrir as portas no Firewall do Windows e do seu modem/roteador. Listen! Can you hear them? No? Keep listening... L O A D I N G . . . START "The Quieter you become" hear www.world.com -t "Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, nobrutv disse: Verifique se voce esta logando com o ip local ou o externo. Se for com o externo, voce provavelmente esqueceu de desbloquear as portas 7171, 7172, 7173 (caso voce tenha cast). Lembrando que e necessario abrir as portas no Firewall do Windows e do seu modem/roteador. eu abri todas mas quando vou test colocando ip sem o 8090 ele me direciona pra pagina do moldem, eu n sei pq, ja que abri 7172, 80, 8090, 433, 4499. aproposito o ip externo é aquele ip que vc cri no-ip? e interno é aquele ip que proprio CMD mostra esse 192.168.1.3? Editado Abril 10, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.