Postado Abril 11, 2017 8 anos 5 hours ago, Math2017latos said: eu abri todas mas quando vou test colocando ip sem o 8090 ele me direciona pra pagina do moldem, eu n sei pq, ja que abri 7172, 80, 8090, 433, 4499. aproposito o ip externo é aquele ip que vc cri no-ip? e interno é aquele ip que proprio CMD mostra esse 192.168.1.3? Seu IP interno é a forma como o seu roteador identifica o seu computador, dentre outros na rede. Seu IP pode ser de 2 até 255. Se o seu modem/roteador tem o IP 192.168.1.1, logicamente você terá um outro IP dentre os 254 restantes (192.168.1.24, por exemplo). IP externo é o código numérico que o seu modem/roteador recebe da empresa que lhe fornece o serviço. Este pode ter qualquer número e é chamado IPV4. No-IP é um sistema de DNS (Domain Name Resolver = Resolvedor de domínio, na tradução livre) dinâmico que faz com que quando qualquer pessoa digite www.serverdocarinha.servegame.com, por exemplo, vai resolver o seu IP cadastrado na database dele na hora e redirecionar pro serviço que você estiver rodando (seja ele um website, TeamSpeak, servidor de Tibia ou qualquer outro game). Sempre que acessar seu site/server por local (rede interna), você deve acessar como 127.0.0.1:8090 (pelo que entendi, você está usando a porta 8090 para conectar no seu site), localhost:8090 ou até o IP externo com :8090. Tente uma dessas formas e diga-nos o que se passa. Tente tirar uma print de um possivel erro também, para que possamos avaliar a raiz do problema e te dar uma solução prática e definitiva. Listen! Can you hear them? No? Keep listening... L O A D I N G . . . START "The Quieter you become" hear www.world.com -t "Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."
Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, nobrutv disse: Seu IP interno é a forma como o seu roteador identifica o seu computador, dentre outros na rede. Seu IP pode ser de 2 até 255. Se o seu modem/roteador tem o IP 192.168.1.1, logicamente você terá um outro IP dentre os 254 restantes (192.168.1.24, por exemplo). IP externo é o código numérico que o seu modem/roteador recebe da empresa que lhe fornece o serviço. Este pode ter qualquer número e é chamado IPV4. No-IP é um sistema de DNS (Domain Name Resolver = Resolvedor de domínio, na tradução livre) dinâmico que faz com que quando qualquer pessoa digite www.serverdocarinha.servegame.com, por exemplo, vai resolver o seu IP cadastrado na database dele na hora e redirecionar pro serviço que você estiver rodando (seja ele um website, TeamSpeak, servidor de Tibia ou qualquer outro game). Sempre que acessar seu site/server por local (rede interna), você deve acessar como 127.0.0.1:8090 (pelo que entendi, você está usando a porta 8090 para conectar no seu site), localhost:8090 ou até o IP externo com :8090. Tente uma dessas formas e diga-nos o que se passa. Tente tirar uma print de um possivel erro também, para que possamos avaliar a raiz do problema e te dar uma solução prática e definitiva. é que quando vou testa colocando meu ip no https:// ele recusa e aparece nessa barra https:// meu ip do pc com :8090 final as vezes ele me direciona pra pagina de config do meu moldem eu abri todas as portas ate segui um tutorial, eu n sei em que to errando ou esqueci de fazer que n ta funfando. ontem encontrei um tutorial bom aqui no tibiaking sobre abrir portas e oque é ip interno ou externo, aproposito eu uso ip 192.168.1.3 pra loga nos ots, tentei usa ip externo n deu e tbm ip do pc tbm n deu, sei la pq n loga no global da nem sinal se senha ta errado ou n aproposito tenho uma duvida precisa pro global tbm ter portas 7171 tcp e udp mesmo com outras portas? ou apenas tendo elas tcp que ja resolve? num tutorial falava que precisava ter portas tcp e upd nesse tutorial que achei falava que apenas tcp, qual ta certo? Editado Abril 11, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2017 8 anos 1 hour ago, Math2017latos said: é que quando vou testa colocando meu ip no https:// ele recusa e aparece nessa barra https:// meu ip do pc com :8090 final as vezes ele me direciona pra pagina de config do meu moldem eu abri todas as portas ate segui um tutorial, eu n sei em que to errando ou esqueci de fazer que n ta funfando. ontem encontrei um tutorial bom aqui no tibiaking sobre abrir portas e oque é ip interno ou externo, aproposito eu uso ip 192.168.1.3 pra loga nos ots, tentei usa ip externo n deu e tbm ip do pc tbm n deu, sei la pq n loga no global da nem sinal se senha ta errado ou n aproposito tenho uma duvida precisa pro global tbm ter portas 7171 tcp e udp mesmo com outras portas? ou apenas tendo elas tcp que ja resolve? num tutorial falava que precisava ter portas tcp e upd nesse tutorial que achei falava que apenas tcp, qual ta certo? Voce tambem precisa liberar as portas no Firewall do WIndows. Listen! Can you hear them? No? Keep listening... L O A D I N G . . . START "The Quieter you become" hear www.world.com -t "Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."
Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor 33 minutos atrás, nobrutv disse: Voce tambem precisa liberar as portas no Firewall do WIndows. la aonde diz nova entrada? se for la ja abri ou abri errado, como se abre certo la é 71718090 junto ou separado? Editado Abril 11, 2017 8 anos por Math2017latos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2017 8 anos 7171 em modo UDP 7172 em modo UDP 8090 em modo UDP e TCP. Crie 3 entradas diferentes. Listen! Can you hear them? No? Keep listening... L O A D I N G . . . START "The Quieter you become" hear www.world.com -t "Eu uso tela preta com letrinha verde porque sou hacker e hackers usam tela preta com letrinha verde."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.