Postado Abril 9, 2017 8 anos QUANDO EU TENTO DA /T APARECE ISSO 12:51 /t 12:51 Home town does not exists. E QUANDO O PLAYER MORRE APARECE Home town does not exists ja tentei Editar no Remeres Map Editor so que ta falando que não da para deletar a town com houses, não sei o que eu faço ta com id 2, PORFAVOR ALGUEM ME AJUDA - REP +
Postado Abril 9, 2017 8 anos @Piquenuxo Vamos lá. Abra seu config.lua e procure por TownId e veja se está com número "1", caso não estiver coloque. Após fazer isso, se seu server for sqlite abra o SqlStudio vá até a aba "Players" e na aba "Town" do seu player (GOD) coloque "1". Se seu servidor for Mysql use o PhpMyAdmin para fazer essas modificações. Obs: Se não funcionar, seu mapa está sem um templo (cidade natal). Aí você deverá criar um novo templo. Obs2: Tente usar /town 2 , /town3 e vê se vai. Abraços e aguardo resposta! Espero ter ajudado =)
Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Mathwsz disse: @Piquenuxo Vamos lá. Abra seu config.lua e procure por TownId e veja se está com número "1", caso não estiver coloque. Após fazer isso, se seu server for sqlite abra o SqlStudio vá até a aba "Players" e na aba "Town" do seu player (GOD) coloque "1". Se seu servidor for Mysql use o PhpMyAdmin para fazer essas modificações. Obs: Se não funcionar, seu mapa está sem um templo (cidade natal). Aí você deverá criar um novo templo. Obs2: Tente usar /town 2 , /town3 e vê se vai. Abraços e aguardo resposta! Espero ter ajudado =) o meu ot só tem /town 2 pra cima , tipo e no remeres edito nao está dando pra editar o town id lá e se eu excluir ta falando que não pode por que tem house na city
Postado Abril 9, 2017 8 anos @Piquenuxo Então mude os town id das citys e vai do 2 pra cima. Isso é problema que se corrige pelo remeres acredito eu, mas eu tou por fora disso.
Postado Abril 9, 2017 8 anos Autor 43 minutos atrás, Mathwsz disse: @Piquenuxo Então mude os town id das citys e vai do 2 pra cima. Isso é problema que se corrige pelo remeres acredito eu, mas eu tou por fora disso. Não entendi@Mathwsz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.