Postado Abril 10, 2017 8 anos 3 minutos atrás, Vim Rusha disse: você conseguiria fazer o download o mapa e ver qual e a maneira mas facil de corrigir esse bug deixando o servidor organizado com os itens e ids corretos?? Se é apenas o mapa que te interessa, passa o mapa para algum outro baiak, e adicione as quests no servidor, e organize os locais do evento (passando o mapa de cada evento... #para saber onde eles tão basta ver nos arquivos#) É mais facil do que eu refazer tudo agora nesse baiak porque estou sem tempo. É so prestar atenção e não deixar nada passar. em 40 minutos no máximo você acaba. Editado Abril 10, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor @WernerNão é apenas o mapa que me interessa pois esse baiak tem as sources atualizadas e compiladas exatamente como teria que fica um baiak 8.6 2017 ou seja completo e atualizado o único erro e os ids dos itens trocados... o Rme que estou suando é o 3.0 beta que e o msm rme que aparece na distro quando esta inicializando o servidor. achei que você soubesse resolver esse bug pois peguei o servidor de um tópico seu. já que não tem solução só me resta ter oaciência de trocar a id de 2500 itens 1 por 1 :c
Postado Abril 10, 2017 8 anos 1 hora atrás, Vim Rusha disse: @WernerNão é apenas o mapa que me interessa pois esse baiak tem as sources atualizadas e compiladas exatamente como teria que fica um baiak 8.6 2017 ou seja completo e atualizado o único erro e os ids dos itens trocados... o Rme que estou suando é o 3.0 beta que e o msm rme que aparece na distro quando esta inicializando o servidor. achei que você soubesse resolver esse bug pois peguei o servidor de um tópico seu. já que não tem solução só me resta ter oaciência de trocar a id de 2500 itens 1 por 1 :c Só porque o tópico é meu não significa que eu sei resolver tudo ele, não criei as sources, os devidos créditos foram dados... Me mostra o que esses 2500 ids de itens estão atrapalhando no servidor, ai fica mais fácil de poder ajudar. Pelo o que eu me lembro se vc pesquisar esses ids pelo mapa vai ver que a grande maioria dele n está sendo usada, e os que estão é por estética, ou seja nenhum dos "ids bugados" estão atrapalhando no servidor, visto que mudar o id de um item não é buga-lo... Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor vou tentar te mostrar o erro que esses ids errados estao causando: isso é um witch hat,é possivel coloca-lo no lugar do helmet, da os mesmos atributos de um witch hat, mesmo arm. porém com o sprite de um war crystal além de todos os itens de zão estar la para baixo como zaoan set- elite draken helmet-royal scale robe-elite draken mail- entre outros que funcionan como itens vips e itens de quest nesse servidor estao trocados igual a esse witch hat ai :\ @Werner olha não sei se estou certo mas a questão e descobri qula versão de tibia foi retirado essa pasta de itens pois podemos ver que a pasta do servidor de itens que estou editando tem itens a mais doque deveria ter em um servidor 8.60:
Postado Abril 10, 2017 8 anos 1 hora atrás, Vim Rusha disse: vou tentar te mostrar o erro que esses ids errados estao causando: isso é um witch hat,é possivel coloca-lo no lugar do helmet, da os mesmos atributos de um witch hat, mesmo arm. porém com o sprite de um war crystal além de todos os itens de zão estar la para baixo como zaoan set- elite draken helmet-royal scale robe-elite draken mail- entre outros que funcionan como itens vips e itens de quest nesse servidor estao trocados igual a esse witch hat ai :\ @Werner olha não sei se estou certo mas a questão e descobri qula versão de tibia foi retirado essa pasta de itens pois podemos ver que a pasta do servidor de itens que estou editando tem itens a mais doque deveria ter em um servidor 8.60: O item War crystal ja existe, a sprite do witch hat foi arrumada, a não ser que vc venha a usar os 2500 itens que estão com sprites mudadas, mude somente a do witch hat, é assim que funciona, achamos um bug e arrumamos, vc n vai usar os 2500 bugados, duvido muito que use 30, então arrume eles, se fosse algo complicado entenderia, como ja falei vc faz em 40 minutos ... tira esse witch hat dai e poem war crystal e arruma a sprite. **se vc pegar o items.xml de qualquer sevidor é obvio que vai estar diferente, pegue de um baiak que corresponda. *** a questão de ter itens a mais é que tem ids duplicados, pois precisa editar os itens donate. Utilizo o mesmo items.xml que você, fui arrumando ao meu gosto os itens donates e etc e isso não mudou nada in-game. Tem varios baiaks aqui no tk, apenas baixe um que corresponda mais a esse servidor e uso os items.xml dele e edite como queira, duplique os ids que você quer e use as sprites que bem entender... Fazendo isso seu problema estará resolvido, não estou entendendo esse "possível bug de id" tudo que você pode fazer para resolver eu ja lhe disse. !! se você tiver muita dificuldade em fazer posso fazer para você, porem estou com o dia apertado e entrando de vez em quando apenas aqui no pc, vc vai ter que esperar uns dias !! Editado Abril 10, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.