Postado Abril 10, 2017 8 anos Olá Xtibianos, eu vim aqui pedir a ajuda de vocês para quem sabe criar uma coisa nova. Bem, andei pensando e pesquisando sobre uma armadura que quando equipada ela soltasse alguma Spell ao redor do player, como se fosse spell mesmo porém "invocada" pela armadura e nao pelo player. Tipo, o jogador equipa uma armadura de id XXXX, e quando ele estiver em batalha ou ao selecionar o target a armadura soltasse uma spell X. Tentei colocar a armadura como se fosse uma weapon porém eu nao tive exito. Estou aguardando alguém que possa me ensinar algo ou me mostrar como fazer isso ! vlw.
Postado Abril 10, 2017 8 anos tenta dar mais detalhes, como seria a spell em questão? seria algo parecido com a capa do fogo solar no lol? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 10, 2017 8 anos 10 hours ago, Semideus said: Isso seria possível? Já estou no aguarde! Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk é possível sim, você cria uma função que fica executando de X em X segundos quando você equipa a armor OU você faz qnd alguém te atacar ou quando você atacar alguém ativar uma spell se estiver com a armadura equipada. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.