Postado Abril 10, 2017 8 anos Boa tarde galera, gostaria de saber como eu altero o Look de alguém, como, por exemplo, quando você dá Look em um GOD e aparece: Spoiler You see Soy. She is god. Mas no caso, eu gostaria de fazer o seguinte, gostaria de checar se o player tem um storage, e se ele tiver, no look vai aparecer que ele é tal coisa. Um exemplo mais detalhado, seria: Spoiler Checa se o player tem o storage 10040 Se ele tiver, deve aparecer no look "You see |PLAYERNAME|. She is a |VOCATIONNAME| from the Exemplo1 city retorna verdadeiro fim Checa se o player tem o storage 10020 Se ele tiver, deve aparecer no look "You see |PLAYERNAME|. She is a |VOCATIONNAME| from the Exemplo city retorna verdadeiro fim Muito obrigado! Valendo REP+ para quem puder me ajudar!
Postado Abril 11, 2017 8 anos 11 horas atrás, SoyColombiaa disse: Boa tarde galera, gostaria de saber como eu altero o Look de alguém, como, por exemplo, quando você dá Look em um GOD e aparece: Mostrar conteúdo oculto You see Soy. She is god. Mas no caso, eu gostaria de fazer o seguinte, gostaria de checar se o player tem um storage, e se ele tiver, no look vai aparecer que ele é tal coisa. Um exemplo mais detalhado, seria: Mostrar conteúdo oculto Checa se o player tem o storage 10040 Se ele tiver, deve aparecer no look "You see |PLAYERNAME|. She is a |VOCATIONNAME| from the Exemplo1 city retorna verdadeiro fim Checa se o player tem o storage 10020 Se ele tiver, deve aparecer no look "You see |PLAYERNAME|. She is a |VOCATIONNAME| from the Exemplo city retorna verdadeiro fim Muito obrigado! Valendo REP+ para quem puder me ajudar! Uma script simples pra quem entende de lua
Postado Abril 11, 2017 8 anos Autor Eu to perguntando a function que se usa, o resto eu sei fazer. Se não poder me ajudar, não vem bostejar.
Postado Abril 24, 2017 8 anos Olá, Eu curti muito a sua ideia, isso não é só mudar nas sources aonde mostra exatamente essas info do player? Se sim, assim que conseguir, pode me passar? Vou agradecer muito e te da Rep +. Estou montando um projeto bem dedicado e quero deixa com maximo de qualidade tanto para min que vou mexer nos códigos, quanto para o player. Dês de já, Agradeço!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.