Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou com um problema neste script:

Perfect Upgrade System by OneShot

O problema é o seguinte:

KKyVyH9.png

Acontece que, já desfrutei do script de upgrade do Mock, onde tem a mesma função e sempre funcionou normalmente, porém o maximo de level do item é +9, então optei pelo do OneShot, entretanto quando uso a pedra acontece isso:

C9xHACx.png

Conforme vou usando o item no equipamento, ele não upa de level, e vai aparecendo o erro lá de cima no distro.

Tibia 8.60, TFS 0.4

Agradeço desde já.

Resolvido por Celulose

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• amigo é sua tfs , pois tenho OTX v2 está ok  testei tfs 0.4  está qual ref sua distro?

Postado

Simples, vc está tentando usar um script feito para versões superiores do TFS, para funcionar no TFS 0.4 teria de alterar algumas funções no script, isso se for possível substituir todas já que não li o código inteiro... recomendo para vc tentar editar o que usava anteriormente para atingir o nível máximo de upgrades que vc quiser...

Não esquece de dar REP+ se te ajudei... muita gente do fórum esquece..

Editado por luangop
;* (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  • Autor

@luangop Ai que ta, no do mock não da pra colocar o que tem nesse script, por exemplo a falha no script do mock desce um level do item, e não quero isso. E no do mock não da pra por chance por level do item, a chance é a mesma sempre. Precisava muito desse script ai, mas não faço ideia de como passa-lo para TFS 0.4.

Postado
6 horas atrás, Vitoxy disse:

@luangop Ai que ta, no do mock não da pra colocar o que tem nesse script, por exemplo a falha no script do mock desce um level do item, e não quero isso. E no do mock não da pra por chance por level do item, a chance é a mesma sempre. Precisava muito desse script ai, mas não faço ideia de como passa-lo para TFS 0.4.

Esses recursos que você quer são fácil de implementar..

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo