Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara não sei como e sua base de servidor,

mais não colocar aquela alavanca de house, pois tem player de má fé e pode derrubar seu servidor naquela alavanca!

aconselho tudo oque voce for fazer, faz em um servidor test, copie todo seu servidor salva, e faça alteração nele com amigos, player ,ou tutores se tiver no seu server isso e sempre bom..

um dos maiores bug, tira tudo oque for no-logout do seu servidor, tomei ban naquela otservlist, que so jesus na causa.. eles são super arrogante vei..

um conselho tiver areas no-logout remove todas kkkkkk

• Respostas 13
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• mateusmoretti
    mateusmoretti

tenta ver alguma dessa opção <event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>     <event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/&gt

Postado
  • Autor

@mateusmoretti alavanca de house ? não entendi o que seria ... de alavanca o que eu tenho é action em alavanca pra vender itens... entao não tem tutores sou eu e Deus apenas hahahahahahaha .... poderia me explicar melhor tb esse de no-logout ?

Postado
7 minutos atrás, ledcar disse:

@mateusmoretti alavanca de house ? não entendi o que seria ... de alavanca o que eu tenho é action em alavanca pra vender itens... entao não tem tutores sou eu e Deus apenas hahahahahahaha .... poderia me explicar melhor tb esse de no-logout ?

sim e uma action que voce clica e ela  teleporta ate a frente da sua house, nunca colocar isso!

explico sim, e pelo remeres, tem umas marcaçoes 

"pz" "pvp" "no-pvp" "no-logout"

depois da uma olhada no seu mapa pelo rme, e verifica se tem areás no-logout caso tiver remove elas, pois isso futuramente pode trazer grave problema!

e outra coisa, cuidados com download no Tk tem muitos donwloado mapa, caves, dp, tudo eles vem com esse no-logout voce acaba nem vendo porque passa despercebido.

tudo oque for fazer verifica certim!!

Postado
  • Autor

@mateusmoretti  uhmmm entendii !! não tenho esse esquema da house não hahahahah.. inclusive achei totalmente fora do comum isso ! hahaahaha ... isso de no-logout no mapa quer dizer q terei que rodar local por local no mapa pra procurar ? hahahaha .. e como irei identificar isto ? só remarcando as areas mesmo ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo