Postado Abril 12, 2017 8 anos Cara não sei como e sua base de servidor, mais não colocar aquela alavanca de house, pois tem player de má fé e pode derrubar seu servidor naquela alavanca! aconselho tudo oque voce for fazer, faz em um servidor test, copie todo seu servidor salva, e faça alteração nele com amigos, player ,ou tutores se tiver no seu server isso e sempre bom.. um dos maiores bug, tira tudo oque for no-logout do seu servidor, tomei ban naquela otservlist, que so jesus na causa.. eles são super arrogante vei.. um conselho tiver areas no-logout remove todas kkkkkk
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor @mateusmoretti alavanca de house ? não entendi o que seria ... de alavanca o que eu tenho é action em alavanca pra vender itens... entao não tem tutores sou eu e Deus apenas hahahahahahaha .... poderia me explicar melhor tb esse de no-logout ?
Postado Abril 12, 2017 8 anos 7 minutos atrás, ledcar disse: @mateusmoretti alavanca de house ? não entendi o que seria ... de alavanca o que eu tenho é action em alavanca pra vender itens... entao não tem tutores sou eu e Deus apenas hahahahahahaha .... poderia me explicar melhor tb esse de no-logout ? sim e uma action que voce clica e ela teleporta ate a frente da sua house, nunca colocar isso! explico sim, e pelo remeres, tem umas marcaçoes "pz" "pvp" "no-pvp" "no-logout" depois da uma olhada no seu mapa pelo rme, e verifica se tem areás no-logout caso tiver remove elas, pois isso futuramente pode trazer grave problema! e outra coisa, cuidados com download no Tk tem muitos donwloado mapa, caves, dp, tudo eles vem com esse no-logout voce acaba nem vendo porque passa despercebido. tudo oque for fazer verifica certim!!
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor @mateusmoretti uhmmm entendii !! não tenho esse esquema da house não hahahahah.. inclusive achei totalmente fora do comum isso ! hahaahaha ... isso de no-logout no mapa quer dizer q terei que rodar local por local no mapa pra procurar ? hahahaha .. e como irei identificar isto ? só remarcando as areas mesmo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.