Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor @SoyColombiaa Eu testei o script do piso só agora e não está funcionando
Postado Abril 13, 2017 8 anos 2 horas atrás, FelipeWainer disse: @SoyColombiaa Eu testei o script do piso só agora e não está funcionando Dá algum erro na distro? Qual versão do seu TFS? Registrou no movements.xml?
Postado Abril 13, 2017 8 anos Meu TFS é 0.4 se n me engano, o Script tava dando erro, não estava pegando, meu wodbo é 8.60, eu tenho Script lá de restrição de piso, mas é pra VIP e reset e eu não sei configurar, amanhã posso te mandar pra vc dar uma olhada
Postado Abril 13, 2017 8 anos Preciso que mandem o erro, por favor. Deve ser algo ligado "end" faltando.
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor 51 minutos atrás, SoyColombiaa disse: Preciso que mandem o erro, por favor. Deve ser algo ligado "end" faltando. @SoyColombiaa Ta tudo nos esquemas, mas ta dando erro, não ta pegando Spoiler function onStepIn(cid, item, pos, frompos) if isPlayer(cid) then if getPlayerVocation(cid) != 473 then doTeleportThing(frompos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Apenas players com a vocacao Goku reborn podem passar") return false else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) return true end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.