Postado Abril 12, 2017 8 anos Boa Noite galera do TK! Queria saber se teria como alguém me ajudar com um script de VIP? É o seguinte, eu uso o Vip System by Account 1.0 By Kydrai e queria saber se teria a possibilidade de esse sistema funcionasse também com um ITEM, ex: O player da USE no item e ele ganha os dias VIPS 15 e 30... Será que isso é possível? Obrigado e espero que alguém consiga. Abraço
Postado Abril 12, 2017 8 anos 9 minutos atrás, tirso disse: Boa Noite galera do TK! Queria saber se teria como alguém me ajudar com um script de VIP? É o seguinte, eu uso o Vip System by Account 1.0 By Kydrai e queria saber se teria a possibilidade de esse sistema funcionasse também com um ITEM, ex: O player da USE no item e ele ganha os dias VIPS 15 e 30... Será que isso é possível? Obrigado e espero que alguém consiga. Abraço e possivel sim, seu servidor usa storage para vip? se usar me passa o id do item, e valor da storage!
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 7 minutos atrás, mateusmoretti disse: e possivel sim, seu servidor usa storage para vip? se usar me passa o id do item, e valor da storage! Então amigo, o Sistema que uso é esse ae que passei, está tudo nele, mais parece que não tem storage :s O ID dos 2 itens são: 9004 = 15 dias 10306 = 30 dias A única forma que consigo é dar os dias por comando Editado Abril 12, 2017 8 anos por tirso (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2017 8 anos 5 minutos atrás, tirso disse: Então amigo, o Sistema que uso é esse ae que passei, está tudo nele, mais parece que não tem storage :s O ID dos 2 itens são: 9004 = 15 dias 10306 = 30 dias A única forma que consigo é dar os dias por comando certo mais qual a storage da sua vip? 9004?
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, mateusmoretti disse: certo mais qual a storage da sua vip? 9004? Não tem storage amigo, você viu o VIP System que mandei? Esses IDs ae são dos 2 itens que da VIP 9004= 15 Dias 10306= 30 dias Eu queria que esses dois itens desse Vip Mais só posso dar via comando Editado Abril 12, 2017 8 anos por tirso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.