Postado Abril 12, 2017 8 anos 4 minutos atrás, tirso disse: Não tem storage amigo, você viu o VIP System que mandei? Esses IDs ae são dos 2 itens que da VIP 9004= 15 Dias 10306= 30 dias Eu queria que esses dois itens desse Vip Mais só posso dar via comando não tinha visto me desculpa, esse sistema e diferente eu nunca tinha visto e parece também que ele e por getpremium eu não sei como mecher com isso! desculpa nao sei lhe ajudar!
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, mateusmoretti disse: não tinha visto me desculpa, esse sistema e diferente eu nunca tinha visto e parece também que ele e por getpremium eu não sei como mecher com isso! desculpa nao sei lhe ajudar! Sem problemas, valeu por tentar abraço!
Postado Abril 12, 2017 8 anos Solução @tirso <action itemid="9004" event="script" value="vipkyndrai"/> Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local acc = getAccountIdByName(name) local days = 15 if not isPlayer(cid) then return true end addVipDaysByAccount(acc, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou "..days.." dias de vip. Agora voce possui "..getVipDaysByAccount(acc).." dias de vip.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Tenta ai, se funcionar acho q vc tem uma noção de como alterar o script Editado Abril 12, 2017 8 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 12, 2017 8 anos Autor 56 minutos atrás, Sekk disse: @tirso <action itemid="9004" event="script" value="vipkyndrai"/> Ocultar conteúdo function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local acc = getAccountIdByName(name) local days = 15 if not isPlayer(cid) then return true end addVipDaysByAccount(acc, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ganhou "..days.." dias de vip. Agora voce possui "..getVipDaysByAccount(acc).." dias de vip.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Tenta ai, se funcionar acho q vc tem uma noção de como alterar o script Opa! Amigo deu esse erro aqui [13:1:20.025] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/vipkyndrai: No such file or directory [13:1:20.025] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/vipkyndrai) [13:1:20.025] cannot open data/actions/scripts/vipkyndrai: No such file or directory
Postado Abril 12, 2017 8 anos 4 horas atrás, tirso disse: Opa! Amigo deu esse erro aqui [13:1:20.025] [Error - LuaInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/vipkyndrai: No such file or directory [13:1:20.025] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/actions/scripts/vipkyndrai) [13:1:20.025] cannot open data/actions/scripts/vipkyndrai: No such file or directory na tag do xml q eu passei esqueci de por .lua no nome do arquivo, é só colocar la value="vipkyndrai.lua" GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.