Postado Setembro 23, 2011 13 anos ola galera é um sistema que uso no meu server. se você nao gosta de mcs ou aqueles cara chato com magebomb que kika seu server com magebomb nos account manager aki está sua solução Vá em Data>Creaturescripts>Creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> Agora vá em Data>Creaturescripts>scripts e crie um arquivo chamado playercheck.lua e coloque isto dentro: function onLogin(cid, words, param, channel) local _ip = nil local p = 0 local list, ips = {}, {} local players = getPlayersOnline() for i, pid in ipairs(players) do local ip = getPlayerIp(pid) local tmp = table.find(ips, ip) if(tmp ~= nil and (not _ip or _ip == ip)) then if(table.countElements(list, ip) == 0) then list[players[tmp]] = ip end list[pid] = ip end table.insert(ips, ip) end if(table.maxn(list) > 0) then meip = getPlayerIp(cid) mename = getCreatureName(cid) for pid, ip in pairs(list) do local metmp = table.find(ips, meip) if (metmp ~= nil) then p = p + 1 end end if (p <= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p .." chars Online!") end if (p > 1) then doRemoveCreature(cid, mename) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce tem ".. p+1 .." char Online!") end return true end Vermelho = Ali é o maximo que o player pode logar, se colocar 1 ele só pode logar o char dele, 2 ele pode logar o char dele + 1, recomendo colocar 1!! ou o maximo até 3/5 Editado Setembro 23, 2011 13 anos por DevilMoon (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Muito Obrigado Por Ajudar Muitos Admins Que Precisão disso para seus ot's pararem de ser Nukado ! Editado Setembro 23, 2011 13 anos por Pablorox (veja o histórico de edições) System https://www.youtube.com/watch?v=o0PV0qAXufk
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Eu tenho uma dúvida, pelo código ele vai deichar apenas um char por IP? Porque se for assim, uma lan de amigos não vai joga... Mais gostei do código, muito bacana! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Sim, ele vai pegar o IP dos player online e comprar, remover a criatura, no caso , o player e mandar a msg
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Administrador Eu tinha um sisteminha semelhante em um antigo servidor meu... Muito bom, reputado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.