Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Gostaria de uma script, que quando um player pegar 150 de magic level, ao morrer ele nao perde mais magic level.

Ou seja do 1 ao 149 de magic level quando ele morre perde normalmente a skill , porem quando pegar 150 ele nao perde mais ela.

Server 8.6 (TFS 0.4)

Editado por thithisd (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end return true end  

Postado

@thithisd quando o erro passou a acontecer ? Você recentemente mexeu em algo na pasta creaturescripts ? Adicionou alguma coisa lá ?

Posta o arquivo creaturescripts.xml em spolier, para que eu possa da uma olhada! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

Voce entendeu errado, eu quero que nao perca ML quando o player chegar em 150 da skill, porque do 150 ao 160(maximo de ML) é muito difcil de upar ela, aí intao gostaria que  a partir do 150 ele nao perdesse mais a skill

Editado por thithisd (veja o histórico de edições)

Postado
function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0)
	end
	return true
end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo