Postado Abril 13, 2017 8 anos Gostaria de uma script, que quando um player pegar 150 de magic level, ao morrer ele nao perde mais magic level. Ou seja do 1 ao 149 de magic level quando ele morre perde normalmente a skill , porem quando pegar 150 ele nao perde mais ela. Server 8.6 (TFS 0.4) Editado Abril 13, 2017 8 anos por thithisd (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2017 8 anos @thithisd quando o erro passou a acontecer ? Você recentemente mexeu em algo na pasta creaturescripts ? Adicionou alguma coisa lá ? Posta o arquivo creaturescripts.xml em spolier, para que eu possa da uma olhada!
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor Voce entendeu errado, eu quero que nao perca ML quando o player chegar em 150 da skill, porque do 150 ao 160(maximo de ML) é muito difcil de upar ela, aí intao gostaria que a partir do 150 ele nao perdesse mais a skill Editado Abril 13, 2017 8 anos por thithisd (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2017 8 anos function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and getPlayerMagLevel(cid) >= 150 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.