Postado Setembro 25, 2011 13 anos Que bom que irá tentar rapaz, (: Dou-lhes uma dica, não faça somente sign's, fica chato, faça também allpapers, tipografias, manipulamento, tratamento,etc, você fazendo isso que falei treina muito mais e aprende muito mais do que ficar fazendo sign's ;p
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Ok ferlations, sem mais desse papo por aqui. O tópico está perdendo seu propósito. Qualquer outra coisa que quiser tratar sobre esse assunto que seja por meio de MPs. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Agora fico mais organizadinho os ranks :3 Só falto mesmo foi meu rank Mas no geral ta bom :3, e o TK é melhor que muitos fóruns por ai, não é só por conteúdo (acho que só os membros da equipe, principalmente os admins, que tão trazendo conteúdo de qualidade) mas sim por organização e pacivação sem ter uma espécie de "máfia" como em vários fóruns existem. Se precisarem de ajuda minha, vão ficar querendo, não to aqui pra ajudar ninguem brinks s2 s2 TK
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Haha, (: Iai Guido, ;p Faço das minhas palavras as suas (: Editado Setembro 25, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Cade minha pip de heroi ? tofalandosério,nãotodebrinkscademinhapipdeheroi? Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.