Postado Abril 14, 2017 8 anos Boa tarde galera to com um probleminha ... minhas runas são infinitas, se eu quiser tirar elas da bp e jogar no chão nao da ! nao da erro na distro nem nada mas simplesmente nao sai da bp! Obrigado galera !
Postado Abril 14, 2017 8 anos mesmo se mover 1 em 1? exemplo tem 3 cargas e move 1 só... existia esse bug em 100% dos baiaks que jogo, tanto que ate me acostumei Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 14, 2017 8 anos Qual distro você usa??? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Abril 15, 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, pablobion disse: mesmo se mover 1 em 1? exemplo tem 3 cargas e move 1 só... existia esse bug em 100% dos baiaks que jogo, tanto que ate me acostumei reparei aqui agora q flw .... ela vem com 3 cargas porem é infinita como falei... se eu coloco numero 1 de uma unidade no chao, vai todas elas e pra voltar pra bp mesma coisa 1 hora atrás, tetheuscunha disse: Qual distro você usa??? tfs0.4
Postado Abril 15, 2017 8 anos 1 hora atrás, ledcar disse: reparei aqui agora q flw .... ela vem com 3 cargas porem é infinita como falei... se eu coloco numero 1 de uma unidade no chao, vai todas elas e pra voltar pra bp mesma coisa tfs0.4 deve ser src mesmo... não sei mexer nisso ficarei de olho no post para aprender sobre... Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.