Postado Abril 15, 2017 8 anos Boa noite galera Eu mais uma vez aqui com um problema misterioso.... AS vezes quando um player morre ( nem todas as vezes que morre) o char é teleportado pra um outro local tipo deserto, bom se bem q lugar nao importa. mas traduzindo, ele não vai parar no templo! como isso pode ? alguem tem ideia ? obrigadoo abraçoos !
Postado Abril 15, 2017 8 anos 20 minutos atrás, ledcar disse: Boa noite galera Eu mais uma vez aqui com um problema misterioso.... AS vezes quando um player morre ( nem todas as vezes que morre) o char é teleportado pra um outro local tipo deserto, bom se bem q lugar nao importa. mas traduzindo, ele não vai parar no templo! como isso pode ? alguem tem ideia ? obrigadoo abraçoos ! sim, isso ocorre por ter varios local no seu remeres map! tenta ajustar no confi.lua do site tem uma parte parece com essa # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['max_players_per_account'] = 15;
Postado Abril 15, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, mateusmoretti disse: sim, isso ocorre por ter varios local no seu remeres map! tenta ajustar no confi.lua do site tem uma parte parece com essa # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample');$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['max_players_per_account'] = 15; config do site vc diz ne @mateusmoretti ? nao no .lua ... eu achei la,porem o que eu mudo nao entendi ? ahahahahaha
Postado Abril 17, 2017 8 anos Em 15/04/2017 ás 00:58, ledcar disse: config do site vc diz ne @mateusmoretti ? nao no .lua ... eu achei la,porem o que eu mudo nao entendi ? ahahahahaha manda ai a parte do seu config, somente a parte dos character!
Postado Abril 17, 2017 8 anos ou tambem pode ser que esse player foi na cidade e passou nakeles portal que edita o town ID tipo oracle
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.