Postado Abril 15, 2017 8 anos tem como fazer esse script não reconhecer os groups, 4,5,6? Spoiler function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) < 130 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(130) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end @Sekk @Vodkart @Fir3element
Postado Abril 15, 2017 8 anos Solução No lugar da linha do IF coloca isso: if (getPlayerLevel(cid) < 130 and getPlayerGroupId(cid) < 4) then To fora de casa, se vc n entendeu eu explico dps GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor @Sekk, funcionou. quero te perguntar uma ultima coisa... "não vou abusar mais " hehehe como ce sabe eu acho... eu uso o o tfs 0.4 disponibilizado pelo Fir3, como a imagem a cima se algum player da enter na parte de colocar login e senha da isso.. ja nessa outra imagem, "outro servidor que olhei" mesmo não tendo ninguém com cast aberto, da a mensagem do dia e aparece essa tela, teria como fazer isso no tfs que o fir3 disponibilizou, algum script ou slá...
Postado Abril 16, 2017 8 anos 2 horas atrás, Strung disse: @Sekk, funcionou. quero te perguntar uma ultima coisa... "não vou abusar mais " hehehe como ce sabe eu acho... eu uso o o tfs 0.4 disponibilizado pelo Fir3, como a imagem a cima se algum player da enter na parte de colocar login e senha da isso.. ja nessa outra imagem, "outro servidor que olhei" mesmo não tendo ninguém com cast aberto, da a mensagem do dia e aparece essa tela, teria como fazer isso no tfs que o fir3 disponibilizou, algum script ou slá... isso parece que está faltando a acount cast! vai no seu servidor, e criar qualquer acc no site, ou 1/1 depois vai na database do seu servidor, procure a account que criou e colocar o loguim:10
Postado Abril 16, 2017 8 anos Autor 25 minutos atrás, mateusmoretti disse: isso parece que está faltando a acount cast! vai no seu servidor, e criar qualquer acc no site, ou 1/1 depois vai na database do seu servidor, procure a account que criou e colocar o loguim:10 não precisa criar character?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.