Postado Janeiro 31, 2018 7 anos Em 16/04/2017 em 10:23, JcA disse: rateSpawn = 1 deSpawnRange = 2 deSpawnRadius = 50 rateSpawn = 1 se você por um respawn de 30 segundos no mapa e definir isso pra 1 vai nascer em 30 segundos, se vc por pra 60 segundos e por 2 ali vc vai dividir o tempo de reapwn pra 2 = 30 segundos e ai vai é uma divisão ai de tempo. deSpawnRange = 2 esse que eu entendi ele pode chega até +2 + 50 daria 52 sqm em 0 é nulo. deSpawnRadius = 50 = distancia entre o monstro e seu local de respawn, se a caso alguém lugar esse monstro e passar de 50 +2(bonus) sqm quadrado o monstro some ou volta pro seu respawn dependendo da versão do sevidor. Editado Janeiro 31, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.