Postado Abril 17, 2017 8 anos Olá pessoal.. Estou precisando de um script antigo mas não consegui achar.. O script é mais ou menos assim: Ao usar o Pure Energy (id: 8306) em uma sword/club/axe/shield/armor/legs/boots/helmet/crossbow/bow ele fica com +1 de attack ou defesa dependendo do item.. se for shield, ele vai ter +1 de defense, se for alguma arma tipo sword, axe, etc etc ele vai ter +1 de attack.. Achei um script parecido porém ele trava quando chega em certo nivel.. queria que não tivesse isso :s (acho que eu consegui mas não sei deletar publicação) Editado Abril 17, 2017 8 anos por kinomoto (veja o histórico de edições)
Postado Maio 21, 2017 8 anos Qual tfs? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.