Postado Abril 18, 2017 8 anos Gente eu sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda com 3 coisas pra ajeitar meu poketibia. uma é tirar o nome do server que eu peguei a gm do chão(ta dentro do server in-game em todos os cps) outra é tirar a noticia que apareçe toda vez que algum player loga a mensagem que apareçe no padrão a ultima é como que eu coloco pra qualquer um que crie conta no site e for logar tenha vip gratis? tipo eu quero colocar a função vip gratis pra todo mundo que tiver uma conta no server POR FAVOR ME AJUDEM SOU NOVO NO FORUM o nome do meu poketibia nao é legendary tibia
Postado Abril 18, 2017 8 anos 1º Pedido: Não entendi Nada, é um piso com nome do server? 2º Pedido: Vai em data/creaturescript/script e tente achar o arquivo com a mensagem que aparece. quando achar vai em data/creaturescript.xml e apague a tag do script. Ex: <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="mensagem.lua"/> 3º Pedido: se o seu site for Modern Aac vai em xampp/htdocs/config.php e procure essa linha: $config['premDays'] = 0; Altere para quantos dias você desejar que o Player ira ganhar ao criar a conta. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Abril 18, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, Hastafaru disse: 1º Pedido: Não entendi Nada, é um piso com nome do server? 2º Pedido: Vai em data/creaturescript/script e tente achar o arquivo com a mensagem que aparece. quando achar vai em data/creaturescript.xml e apague a tag do script. Ex: <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="mensagem.lua"/> 3º Pedido: se o seu site for Modern Aac vai em xampp/htdocs/config.php e procure essa linha: $config['premDays'] = 0; Altere para quantos dias você desejar que o Player ira ganhar ao criar a conta. hastafaru é disso que eu to falando EU QUERO TIRAR ESSE NOME DO CHÃO eu nao consegui achar onde esta a mensagem que apareçe quando o player loga eu ja olhei 1 por 1 arquivo que tao na pasta tentei localizar essa mensagem nao apareçeu em nenhum mas eu apagei a mensagem ''script'' so que ainda continua apareçendo a mensagem quando loga e fiz o negocio do vip so que continua a mesma coisa
Postado Abril 19, 2017 8 anos Pra tirar esse nome do chão você tem que usar o Remeres Map editor, e trocar o piso do chão simples. se não souber usar você pode ver esse >> video << recomendo usar um Map Editor Extendido. >> Map Editor Extendido << Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Abril 19, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, Hastafaru disse: Pra tirar esse nome do chão você tem que usar o Remeres Map editor, e trocar o piso do chão simples. se não souber usar você pode ver esse >> video << recomendo usar um Map Editor Extendido. >> Map Editor Extendido << consegui fazer as 2 coisas mas a MALDITA MENSAGEM DE LOGIN nao é localizada em nenhuma pasta eu botei a pasta do servidor de cabeça pra baixo mas nao achei a maldita mensagem de login vc sabe onde ela pode estar???????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.