Postado Setembro 25, 2011 13 anos Gente, para aqueles que não sabem, eu, ferlations, virei o nosso Desenhista. Enfim, eu ficarei responsável completamente pela área de Gráficos, irei organizá-la e movimentá-la outra vez. Mas enfim, novidades estão por vir, como: A volta do Sotw: PIP's novas; Outros tipos de temas, como: Wallpapers, Tipografia, etc. Concursos Kingnianos: E claro, eventos que ainda serão destacados e organizados pela equipe, principalmente a da parte de Gráficos, como: Wallpaper of the King, etc, que ainda será organizado e explicado muito após, caso tudo dê certo entre a área. Enfim gente, haverá várias novidades e outras coisas a melhorar, mas, que serão surpresa. Haverá eventos Kingnianos à serem feitos, valendo meses de BBot ou até Premium Times no Tibia, entre outras coisas. Eu era o Luis F. Lima, mas tive de mudar de nick pois deu um bug que eu não conseguia entrar mais no fórum, o Matheus achou o erro e concertamos, tendo assim que modificar o meu nick. Enfim galera, me dêem boas vindas, ;p Abç (: Editado Setembro 25, 2011 13 anos por ferlations (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2011 13 anos Espero que faça um bom trabalho na parte de gráficos. Torne-a seu atelier. Já te dei as dicas, você faz o resto agora. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Setembro 25, 2011 13 anos finalmente um incentivo ! a noite posto minha sign lá. Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.