Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, Sepultura disse: Amigo veja kkk Foi o que pude fazer Jogue as imagens 5 e 6 na pasta images... Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Arquivos: index.tpl Refresh.css Espero ter ajudado abraço! Cara ficou otimo mas tem um problema... meu refresh tinha umas edições, ai quando coloca o seu fica bugado... sera que você conseguia arrumar isso ?
Postado Abril 20, 2017 8 anos Segura... kk index.tpl Refresh.css Vai em C:\xampp\htdocs\system\application\views e substitua seu login.php por esse: login.php Testa pr ver se ficou do seu gosto. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 21, 2017 8 anos Autor Em 20/04/2017 ás 10:52, Sepultura disse: Segura... kk index.tpl Refresh.css Vai em C:\xampp\htdocs\system\application\views e substitua seu login.php por esse: login.php Testa pr ver se ficou do seu gosto. A vlw, eu já tinha conseguido arrumar mas esqueci de avisar, enfim, ficou perfeito, muito obrigado
Postado Abril 21, 2017 8 anos 20 minutos atrás, JuauLBR disse: A vlw, eu já tinha conseguido arrumar mas esqueci de avisar, enfim, ficou perfeito, muito obrigado Fico feliz por ter ajudado! Boa sorte com o projeto Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Abril 21, 2017 8 anos Autor 6 horas atrás, Sepultura disse: Fico feliz por ter ajudado! Boa sorte com o projeto Sepultura, desculpa te ocupar de novo mas descobri um bug na caixa do login, você teria skype pra me ajudar a resolve-lo ? ou eu abro outro topico?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.