Postado Abril 20, 2017 8 anos Estou com seguinte erro: "Você só pode carregar 6 pokemons." O erro é apresentado quando tento levar qualquer item até a bag, rodei o servidor procurando o que pode ocasionar o erro e não achei, já aumentei o limite de pokemons para 12 , 14 , 20 , independente do numero continua o mesmo erro. estou achando que pode ser algum comando que ficou sem ser encerrado "end" "</end>" , porém não sei em qual pasta acho algo referente a isso OBS: Não apresenta erro algum nos logs do servidor e no servidor . Se alguém quiser ver qual o problema fica ai o site: http://158.69.162.196:8090/pokemon/ Pf , já não sei mais o que fazer para resolver o problema ... Edit: Problema resolvido , é problema de capacidade , alterei a capacidade do personagem do account manager para "99999" agora todos personagens criados terá essa cap e conseguira pegar itens no chão normalmente . se alguém tiver um problema parecido ta ai a resposta !. Editado Abril 20, 2017 8 anos por Thelzp1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.