Postado Abril 21, 2017 8 anos Olá pessoal, estou com um problema ao deixar o ot on. Ele fica on normalmente pra mim, porém meu amigo não consegue entrar.As portas tanto do firewall, quanto do roteador estão abertas.Ao testar a porta, diz que ta tudo ok. No entanto eu acho que falta alguma porta ou algo do tipo que ta bloqueando a conexão.
Postado Abril 21, 2017 8 anos Mano se sua net é compartilhada tem que fazer uma função pra por online, tenta achar tutorias sobre servidores com net compartilhada, e se der sorte acha algum tutorial com o mesmo reteador seu..
Postado Abril 22, 2017 8 anos 3 horas atrás, Fanfas disse: Mano se sua net é compartilhada tem que fazer uma função pra por online, tenta achar tutorias sobre servidores com net compartilhada, e se der sorte acha algum tutorial com o mesmo reteador seu.. tenho uma dúvida, meu moldem n tem WI FI abre portas no firewal e no windows normal neh?
Postado Abril 22, 2017 8 anos Autor EU consegui arrumar, eu tinha aberto só a porta 7171 no firewall.Com isso fui e abri a 7172 e a 80 que restavam.Outra coisa foi no site do roteador, eu deletei e criei a 7171 e 7172 novamente.É isso, vlw.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.