Postado Julho 20, 2017 7 anos 3 horas atrás, gcmcorrea disse: não virus sim bugs/crash ai você baixa aqui põem on depois aparece x pessoa te cobrando um valor pra parar de te derrubar, sabemos muito bem que faz essas coisas aqui no forum. Baixe o servidor e use uma distro limpa e um servidor protegido, sei que as pessoas fazem isso, mas na maioria das vezes é burrice por um servidor que postam online sem antes trocar algumas coisas, como a distro. Trabalhe um pouco no servidor... o mal da galera é querer tudo pronto, tudo feito, aí já sabe né. Editado Julho 20, 2017 7 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2017 7 anos 10 horas atrás, Skipper disse: Baixe o servidor e use uma distro limpa e um servidor protegido, sei que as pessoas fazem isso, mas na maioria das vezes é burrice por um servidor que postam online sem antes trocar algumas coisas, como a distro. Trabalhe um pouco no servidor... o mal da galera é querer tudo pronto, tudo feito, aí já sabe né. Sourc é o de menos, to falando bugs infiltrado dentro da datapeck, claro que só querem algo na mão. agora vai la você procurar o bug dentro de 10000 arquivos, acho que não teria necessidade disso né ? sendo que o forum é open.
Postado Julho 20, 2017 7 anos 9 horas atrás, gcmcorrea disse: Sourc é o de menos, to falando bugs infiltrado dentro da datapeck, claro que só querem algo na mão. agora vai la você procurar o bug dentro de 10000 arquivos, acho que não teria necessidade disso né ? sendo que o forum é open. Eu estou fazendo isso no bestbaiak, que aliás, já mudei muita coisa... Se um dia eu não por o servidor online como pretendo, colocarei a disponibilidade para a galera. Editado Julho 20, 2017 7 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2017 7 anos Em 20/07/2017 ás 19:07, Skipper disse: Eu estou fazendo isso no bestbaiak, que aliás, já mudei muita coisa... Se um dia eu não por o servidor online como pretendo, colocarei a disponibilidade para a galera. Se bota dde boa fé mano isso sim vai ser bonito, agora fazer igual aos cara ai, bota de ma fé pra depois vim cobrar é fo$#.. Mas acho qe você me entendeu, tem muitos assim aqui, mas claro não são todos, tem muitos tbm que ajuda pra valer de mo boa vontagem vlw mano abraço.
Postado Julho 25, 2017 7 anos 1 hora atrás, gcmcorrea disse: Se bota dde boa fé mano isso sim vai ser bonito, agora fazer igual aos cara ai, bota de ma fé pra depois vim cobrar é fo$#.. Mas acho qe você me entendeu, tem muitos assim aqui, mas claro não são todos, tem muitos tbm que ajuda pra valer de mo boa vontagem vlw mano abraço. Pode crer, sei bem como é, mas isso aí.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.