Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, gcmcorrea disse:

não virus sim bugs/crash ai você baixa aqui põem on depois aparece x pessoa te cobrando um valor pra parar de te derrubar, sabemos muito bem que faz essas coisas aqui no forum.

Baixe o servidor e use uma distro limpa e um servidor protegido, sei que as pessoas fazem isso, mas na maioria das vezes é burrice por um servidor que postam online sem antes trocar algumas coisas, como a distro.

Trabalhe um pouco no servidor... o mal da galera é querer tudo pronto, tudo feito, aí já sabe né.

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 5.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
10 horas atrás, Skipper disse:

Baixe o servidor e use uma distro limpa e um servidor protegido, sei que as pessoas fazem isso, mas na maioria das vezes é burrice por um servidor que postam online sem antes trocar algumas coisas, como a distro.

Trabalhe um pouco no servidor... o mal da galera é querer tudo pronto, tudo feito, aí já sabe né.

Sourc é o de menos, to falando bugs infiltrado dentro da datapeck, claro que só querem algo na mão.

agora vai la você procurar o bug dentro de 10000 arquivos, acho que não teria necessidade disso né ? sendo que o forum é open.

Postado
9 horas atrás, gcmcorrea disse:

Sourc é o de menos, to falando bugs infiltrado dentro da datapeck, claro que só querem algo na mão.

agora vai la você procurar o bug dentro de 10000 arquivos, acho que não teria necessidade disso né ? sendo que o forum é open.

Eu estou fazendo isso no bestbaiak, que aliás, já mudei muita coisa...

Se um dia eu não por o servidor online como pretendo, colocarei a disponibilidade para a galera.

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)

Postado
Em 20/07/2017 ás 19:07, Skipper disse:

Eu estou fazendo isso no bestbaiak, que aliás, já mudei muita coisa...

Se um dia eu não por o servidor online como pretendo, colocarei a disponibilidade para a galera.

Se bota dde boa fé mano isso sim vai ser bonito, agora fazer igual aos cara ai, bota de ma fé pra depois vim cobrar é fo$#..

Mas acho qe você me entendeu, tem muitos assim aqui, mas claro não são todos, tem muitos tbm que ajuda pra valer de mo boa vontagem ^^  vlw mano abraço.

Postado
1 hora atrás, gcmcorrea disse:

Se bota dde boa fé mano isso sim vai ser bonito, agora fazer igual aos cara ai, bota de ma fé pra depois vim cobrar é fo$#..

Mas acho qe você me entendeu, tem muitos assim aqui, mas claro não são todos, tem muitos tbm que ajuda pra valer de mo boa vontagem ^^  vlw mano abraço.

Pode crer, sei bem como é, mas isso aí.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo