Postado Abril 23, 2017 8 anos Galera estou com um problema no meu otserve....... quando ativa o attack target no elfbot o personagem ataca mas rapidoo... quem souber resolver esse problema de fast ataque e quizer compartilhar seu conhecimento, eu agradeço. meu skype: Iziel.Ferreira
Postado Abril 23, 2017 8 anos 21 minutos atrás, izielferreira disse: Galera estou com um problema no meu otserve....... quando ativa o attack target no elfbot o personagem ataca mas rapidoo... quem souber resolver esse problema de fast ataque e quizer compartilhar seu conhecimento, eu agradeço. meu skype: Iziel.Ferreira Ja olhou na vocations para ver como está o attackspeed?
Postado Abril 23, 2017 8 anos Autor sem o bot ta normal o ataque. agora quando abro o bot e ativo attack target, ele começa a atacar mas rapido. 8 minutos atrás, mateusmoretti disse: Ja olhou na vocations para ver como está o attackspeed? sem o bot ta normal o ataque. agora quando abro o bot e ativo attack target, ele começa a atacar mas rapido.
Postado Abril 28, 2017 8 anos Em 22/04/2017 ás 22:44, izielferreira disse: sem o bot ta normal o ataque. agora quando abro o bot e ativo attack target, ele começa a atacar mas rapido. sem o bot ta normal o ataque. agora quando abro o bot e ativo attack target, ele começa a atacar mas rapido. tenta aumentar na vocations mais attack speed! se não for creio que e nas sources do ot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.