Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou com um problema no meu otserve....... quando ativa o attack target no elfbot o personagem ataca mas rapidoo... quem souber resolver esse problema de fast ataque e quizer compartilhar seu conhecimento, eu agradeço.

meu skype: Iziel.Ferreira

Postado
21 minutos atrás, izielferreira disse:

Galera estou com um problema no meu otserve....... quando ativa o attack target no elfbot o personagem ataca mas rapidoo... quem souber resolver esse problema de fast ataque e quizer compartilhar seu conhecimento, eu agradeço.

meu skype: Iziel.Ferreira

Ja olhou na vocations para ver como está o attackspeed?

Postado
  • Autor

sem o bot ta normal o ataque. agora quando abro o bot e ativo attack target,  ele começa a atacar mas rapido. 

8 minutos atrás, mateusmoretti disse:

Ja olhou na vocations para ver como está o attackspeed?

sem o bot ta normal o ataque. agora quando abro o bot e ativo attack target,  ele começa a atacar mas rapido. 

Postado
Em 22/04/2017 ás 22:44, izielferreira disse:

tenta aumentar na vocations mais attack speed!

se não for creio que e nas sources do ot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo