Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gostaria de saber se alguém poderia fazer ou me ensinar a fazer um sistema 

para que uma determinada vocação tenha que aprender ou comprar spells.

ex.: Vocação Elite Knight para usar a magia Exori, tenha que comprar a magia em um npc.

mas claro que sem deixar o npc poder vender para outras vocações.

Mas claro, isso se for possivel,

no servidor que estou editando, quando o char é criado ela automaticamente vem com uma vocação 

como o servidor é Nto, no caso essa vocação chama Shinobi. 

A minha idéia é "obrigar" por assim dizer, o jogador a explorar o lado RPG do jogo e não focar apenas

em pvp. Por isso com essa vocação que já vem automática, ele deve aprender e comprar e até mesmo realizar quests

para aprender os "jutsus" . Porem mesmo sem eu colocar o id dessa vocação em nenhum jutsu em spells.xml

é possivel usar as basicas, como correr, curar etc... E gostaria de mudar isso, tem como ? mas apenas para essa vocação.

Sobre as demais vocações clássicas como naruto, sasuke, sakura, neji e tals, o método para obtelas seria quests e tasks. 

Editado por marcoatorres (veja o histórico de edições)

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo