Postado Abril 25, 2017 8 anos Olá, gostaria de saber se alguém poderia fazer ou me ensinar a fazer um sistema para que uma determinada vocação tenha que aprender ou comprar spells. ex.: Vocação Elite Knight para usar a magia Exori, tenha que comprar a magia em um npc. mas claro que sem deixar o npc poder vender para outras vocações. Mas claro, isso se for possivel, no servidor que estou editando, quando o char é criado ela automaticamente vem com uma vocação como o servidor é Nto, no caso essa vocação chama Shinobi. A minha idéia é "obrigar" por assim dizer, o jogador a explorar o lado RPG do jogo e não focar apenas em pvp. Por isso com essa vocação que já vem automática, ele deve aprender e comprar e até mesmo realizar quests para aprender os "jutsus" . Porem mesmo sem eu colocar o id dessa vocação em nenhum jutsu em spells.xml é possivel usar as basicas, como correr, curar etc... E gostaria de mudar isso, tem como ? mas apenas para essa vocação. Sobre as demais vocações clássicas como naruto, sasuke, sakura, neji e tals, o método para obtelas seria quests e tasks. Editado Abril 25, 2017 8 anos por marcoatorres (veja o histórico de edições)
Postado Abril 25, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.