Postado Abril 27, 2017 8 anos Boa tarde (aquelas spells que ativam sozinhas quando o pokémon esta apanhando) Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor galera ajuda ai :\ UP! Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Março 8, 2018 7 anos Para que alguém possa te ajudar coloque informações do tipo: Base X , Versão 8.6 , Tfs 0.3.6 Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Março 8, 2018 7 anos 14 horas atrás, DboExplorer disse: Para que alguém possa te ajudar coloque informações do tipo: Base X , Versão 8.6 , Tfs 0.3.6 eu to tendo 1 problema , a minha spell elá ta copiando o dano da que eu coloquei por cima "tackle" no caso , sabe como arrumar ? base : DXP (Evolution) , Versão 8.51(eu acho), tfs : não sei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.