Postado Abril 27, 2017 8 anos Diretor Este é um post popular. Falaaaaa pessoal, hoje eu vim aqui disponibilizar o meu shop system sem o bug de clones e sem subtração de pontos, sem essa opção de f5 para comprar várias coisas com 10 pontos, portanto estou aqui, pois sou o dono do otPokémon AMV e uso esse sistema que eu mesmo modifiquei, espero que vocês que estão passando por problemas do modern aac, que agora tenha resolvido. 1° de tudo exclua todo seu shop system. 2° baixe meu shop system diferente >>> ShopSystem.zip 3° extraia o shosystem dentro da pasta principal do seu site MODERN AAC 4° vá em system/pages extraia esses arquivos lá dentro >>> pages.zip 5° depois abra seu index.tpl que fica em templates/seu layout/index.tpl coloque essas linhas lá 6° Dentro da pasta ShopSystem está o Shop.sql importe para seu banco de dados. depois de >>> {if $logged == 1} coloque <li><a href="{$path}index.php/p/v/shopping"><strong><font color ="#006400">|</font></strong> +Shopping</a></li> <li><a href="{$path}index.php/p/v/shopping/history"><strong><font color ="#006400">|</font></strong> +Histórico de Compras</a></li> depois de >> {else} coloque <li><a href="{$path}index.php/p/v/aviso"><strong><font color ="#006400">|</font></strong> Shopping</a></li> entre {/if} Agora salva e pronto, entra com seus dados da ADM e instala novamente seu Modern e tudo será resolvido, qualquer bug me contate, eu já vou avisando tbm, não quero ninguém compartilhe em outros fóruns, se eu pegar vou mandar excluir o poster, pq todo criador, sabe muito bem suas edições e como elas foram feitas, todo programador deixa sua marca nos scripts etc... Créditos: EU Editado Maio 6, 2017 8 anos por Alexy Brocanello 6° Dentro da pasta ShopSystemstem está o Shop.sql importe para seu banco de dados. (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 3, 2017 8 anos Vai ajudar muitas pessoas Rep' Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Maio 3, 2017 8 anos Autor Diretor @Sepultura obrigado, espero que lhe tenha ajudado essa é intenção é ajudar todos aqui! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 8, 2017 8 anos Autor Diretor isso é do seu CSS, do seu layout Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.