Postado Abril 27, 2017 8 anos Bom galera, o topic ja diz tudo! eu andei pesquisando e achei um parecido do nosso amigo @xWhiteWolf, fez para um player mais eu queria de uma forma diferente, Kina = ao usar o itens 8306, trasnformar qualquer parte do set e outro set que vou configurar, tipow eu clicar no armor, outro armor, clicar na legs, outra legs, clicar no helmet, outro helmet, lembrando que scripts ja está certo usou 1 vez sumiu, ai tem que adiquirir novamente! Pally = ao usar o itens 8305, trasnformar qualquer parte do set e outro set que vou configurar "esses 2 eu usarei o mesmo scripts porém do kina," Mage = ao usar o itens 8304, trasnformar qualquer parte do set e outro set que vou configurar "esses 2 eu usarei o mesmo scripts porém do kina," actions Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 8921 then doTransformItem(item2.uid, 2191) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(frompos, 7) else doPlayerSendCancel(cid, "You can't use this item here.") --- Lembrando que na mensagem, queria que aparece assim, você acaba de trocar xitem, por xitem! end return true end <action itemid="2263" script="wand.lua"/> espero que o @xWhiteWolf também possa dar uma ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.