Postado Abril 27, 2017 8 anos ola amigos , venho pedir ajuda a vocês pois estou com problemas eu criei uma quest com 4 baus e gostaria q o player escolhesse só 1 iten por exemplo a aninhi , inquisition, há 4 baus porem só pode escolher 1 e por ai vai... acredito que seja script uma coisa simples pra vocês claro kkk tfs 1.x
Postado Abril 27, 2017 8 anos @brianpsy15 Só repetir actionid/uniqueid nos 4 baús. Editado Abril 27, 2017 8 anos por Liipe Silva (veja o histórico de edições)
Postado Abril 27, 2017 8 anos Autor 26 minutos atrás, Liipe Silva disse: @brianpsy15 Só repetir actionid/uniqueid nos 4 baús. vou testar ja aviso só um momento. 30 minutos atrás, Liipe Silva disse: @brianpsy15 Só repetir actionid/uniqueid nos 4 baús. amigo , fazendo isso ficaria duplicate na distro eu ja suspeitava mas fiz pra ver kkk , acredito que tem q ser por action.
Postado Abril 27, 2017 8 anos @brianpsy15 Cada 1 baú 1 script e nos 4 scripts a mesma storage dos outros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.