Postado Abril 28, 2017 8 anos Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior. tsf 0.4 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) else return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end Editado Abril 28, 2017 8 anos por icaro2507 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 28, 2017 8 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -2.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) else return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end tenta esse it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Postado Abril 30, 2017 8 anos Autor Em 28/04/2017 ás 20:25, Mikuo disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -2.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) else return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end tenta esse Funciono não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.