Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior.

 

tsf 0.4

8.6

 

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) 
setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) 
setCombatCondition(combat, condition) 
function onCastSpell(cid, var) 
local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') 
    if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then 
        return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    else 
        return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    end 
end  
 

Editado por icaro2507 (veja o histórico de edições)

Postado
local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) 
setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -2.0, 0) 
setCombatCondition(combat, condition) 
function onCastSpell(cid, var) 
local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') 
    if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then 
        return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    else 
        return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    end 
end  

tenta esse

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Postado
  • Autor
Em 28/04/2017 ás 20:25, Mikuo disse:

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) 
setConditionFormula(condition, -1.0, 0, -2.0, 0) 
setCombatCondition(combat, condition) 
function onCastSpell(cid, var) 
local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') 
    if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then 
        return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    else 
        return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) 
    end 
end  

tenta esse

Funciono não.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo