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Boa Tarde pessoal

 

Gostaria de saber se teria como criar um comando que desse double loot .. ex: /doublelooton  /doublelootoff 

QUando falasse esse comando ficaria dando double loot até reniciar o servidor ou falasse /doublelootoff..

Será que teria a possibilidade de isso existir? rs

Obrigado e espero que tenham entendido.

Editado por tirso (veja o histórico de edições)

Postado

Pode ser feito de duas maneiras.
1. Nas sources, criando uma variável boolean onde é alterada em .lua e atribuido assim 2x no monsters.cpp onde tem createloot (void)
2. No evento onKill do CreatureScripts você pode fazer ele desativar o loot e criar o seu próprio ex: target:setDropLoot(false)


O número 2. é funcional só no tfs 1.1 +

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, ES Ichigo disse:

Pode ser feito de duas maneiras.
1. Nas sources, criando uma variável boolean onde é alterada em .lua e atribuido assim 2x no monsters.cpp onde tem createloot (void)
2. No evento onKill do CreatureScripts você pode fazer ele desativar o loot e criar o seu próprio ex: target:setDropLoot(false)


O número 2. é funcional só no tfs 1.1 +

Não teria como de outra forma? tfs 0.3

Postado

Não sei se é possível alterar em .lua algo do config.lua, mas você pode tentar ver isso para aplicar o que precisa.
https://github.com/peonso/forgottenserver036pl1/blob/master/src/monsters.cpp#L88

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
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   """

 

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