Postado Abril 29, 2017 8 anos Projeto Unico (OT sem nome, a ser definido) Introdução Eu sempre gostei de tibia e de OTs, mas nunca tive a oportunidade de abrir um servidor dedicado, em geral por falta de tempo. Por tanto busco uma equipe experiente e dedicada para me ajudar a montar o servidor do 0. O host será no Brasil 24/7 e por minha conta, não terá fins lucrativos. O objetivo é montar um OT equilibrado e divertido com um mapa único feito do 0 se possível. A ideia é ir implementando tudo aos poucos e dando vantagens aos nossos primeiros jogadores. Vagas Eu não tenho vagas especificas, respondam esse post com um formato parecido com este: Nome: Idade: Experiencia: Por que quer se juntar: Entrarei em contato logo em seguida, para que possamos trocar uma ideia melhor.
Postado Abril 29, 2017 8 anos Autor 7 horas atrás, WakeSoft disse: qual tipo de servidor pretende montar? me add skype: daniel-041 Eu não tenho skype... Me manda inbox que te passo outro meio de contato. Seria um 8.6 com magias extras, mapa exclusivo e tal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.