Ir para conteúdo

Blog: AlertDownloads.com - O melhor da web para downloads -

Featured Replies

Postado

Ola amigos, gostaria de divulgar meu blog de downloads o Alert Downloads, ainda estamos no começo, mais tem um conteudo bom ja, se quiserem algum programa, cd ou filme, fala comigo ou poste aqui mesmo, que eu consigo e upo para voces.

Aah, e tambem e o alertdownloads que esta patrocinando os concursos que criei, se quiserem me ajudar, e só abrir o link do adf.ly que tem no site e clicar em fechar propaganda, porque ja ajuda e bastante. OBRIGADO.

NU4iv.gif

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

• Respostas 5
  • Visualizações 570
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Opa, irei fazer uma listinha de filmes para pedir (:

Eu compro nas lojas americanas filmes originais por 12 reais, mas é raro achar os filmes que eu procuro.

Enfim, irei pedir logo mais (:

Parabéns e boa sorte com o site ai, ;p

Editado por ferlations (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado
  • Autor

obrigado Ferlations, qualquer problema manda pm.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Sinceramente axo tudo isso uma perda de tempo , se você fosse v6 organizara um grupo pra criar um portal lega sobre programação , gamer e etc .Tal qual fizeram o pessoal do DEVTUTS , com um layout limpo e aulas que valem a pena, não criar um site "apenas" pensando em ganhar dinheiro, prq s vc pretende criar um site com objetivo de só ganhar dinheiro, vc vai querer desistir logo na primeira vez que ver que não esta ganhando o que pretendia ganhar. Ta ae minha dica .

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Postado
  • Autor

ja fiz um blog de programacao, so que ao deu mto certo, pode conferir o resultado em withscript.wordpress.com e em withscript.blogspot.com, So que esperem que o blog vai ter conteudo exclussivo.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo