Postado Abril 29, 2017 8 anos Bom eu comecei hoje a criar o meu ot server ate ai tudo certo,porem quando eu vou criar o mapa e abrir ele no server aparece isso: Editado Abril 29, 2017 8 anos por italo andre (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2017 8 anos a posição do templo é invalido.. veja no config.lua tem que arrumar lá.. tem que saber a posição do templo e alterar. qual servidor vc baixou? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 29, 2017 8 anos Autor Eu baixei o baiak ele veio com os mapa tudo normal só que eu to querendo criar o meu p próprio mapa só que no meu mapa dava certo vou tentar fazer isso obg Mas no config lua eu procuro pelo oque?
Postado Abril 29, 2017 8 anos Sqlite ou Mysql? As coordenadas da acc manager tem que estar idêntica no config.lua e na dabatase. Esse erro costuma acontecer quando a posição do acc manager na database fica em branco ou diferente do config.lua.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.