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  • @ZikaLord não só o erro do print, mas vários outros estão presente no script que você fez, faltando checks, funções sem o devido param, em fim...   <talkaction words="!teleport" access="

  • @ZikaLord então é macumba, pois testei aqui e tudo está funcionando como deveria!  

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1 minuto atrás, luangop disse:

@ZikaLord Oque realmente está acontecendo? Vc diz que quando digita o comando vc não é teleportado, ou o teleport criado não leva a lugar nenhum?

o Tp nao leva

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
function onSay(cid, words, param)
local t = {
posMon = { x = 1126 , y = 520 , z = 7 }, --A Position que todos os monsters iram nascer
name = "snake",
name1 = "nukenin",
name2 = "renegade",
pos = { x = 1024 , y = 914 , z = 5 }, ---onde tp vai ser criado
topos = { x = 1018 , y = 514 , z = 7 } ---a position para onde sera teleportado
}

if param == "open" then
 if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport  para fechar o portal.")
 else
  doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) 
  doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos)
  doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30))
  doCreateMonster(t.name, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name1, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name2, t.posMon)
 end
elseif param == "close" then
local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid
 if t > 0 then
  doRemoveItem(t,1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.")
 end
end

return TRUE
end

 

Tente assim. Dependendo o TFS o espaçamento nas posições influenciam no funcionamento do script.

Se não funcionar, tenha certeza que a posição topos é realmente um tile "walkeable", e não tem nada que impeça de o player andar por cima.

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, luangop disse:

function onSay(cid, words, param)
local t = {
posMon = { x = 1126 , y = 520 , z = 7 }, --A Position que todos os monsters iram nascer
name = "snake",
name1 = "nukenin",
name2 = "renegade",
pos = { x = 1024 , y = 914 , z = 5 }, ---onde tp vai ser criado
topos = { x = 1018 , y = 514 , z = 7 } ---a position para onde sera teleportado
}

if param == "open" then
 if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport  para fechar o portal.")
 else
  doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) 
  doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos)
  doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30))
  doCreateMonster(t.name, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name1, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name2, t.posMon)
 end
elseif param == "close" then
local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid
 if t > 0 then
  doRemoveItem(t,1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.")
 end
end

return TRUE
end

 

Tente assim. Dependendo o TFS o espaçamento nas posições influenciam no funcionamento do script.

Se não funcionar, tenha certeza que a posição topos é realmente um tile "walkeable", e não tem nada que impeça de o player andar por cima.

TFS 0.4 8.60

asdasdasd.thumb.png.1dca073bf11e27b9058ce866e5b3c291.png

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado

Olha, ta hard uaeuaue

function onSay(cid, words, param)
local t = {
posMon = { x = 1126 , y = 520 , z = 7 }, --A Position que todos os monsters iram nascer
name = "snake",
name1 = "nukenin",
name2 = "renegade",
pos = { x = 1024 , y = 914 , z = 5 }, ---onde tp vai ser criado
topos = { x = 1018 , y = 514 , z = 7 } ---a position para onde sera teleportado
}

if param == "open" then
 if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport  para fechar o portal.")
 else
  doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) 
  doCreateTeleport(1387, t.topos, t.pos)
  doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30))
  doCreateMonster(t.name, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name1, t.posMon)
  doCreateMonster(t.name2, t.posMon)
 end
elseif param == "close" then
local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid
 if t > 0 then
  doRemoveItem(t,1)
 else
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.")
 end
end

return TRUE
end

 

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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