Postado Maio 2, 2017 8 anos @ZikaLord Oque realmente está acontecendo? Vc diz que quando digita o comando vc não é teleportado, ou o teleport criado não leva a lugar nenhum? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, luangop disse: @ZikaLord Oque realmente está acontecendo? Vc diz que quando digita o comando vc não é teleportado, ou o teleport criado não leva a lugar nenhum? o Tp nao leva O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 2, 2017 8 anos function onSay(cid, words, param) local t = { posMon = { x = 1126 , y = 520 , z = 7 }, --A Position que todos os monsters iram nascer name = "snake", name1 = "nukenin", name2 = "renegade", pos = { x = 1024 , y = 914 , z = 5 }, ---onde tp vai ser criado topos = { x = 1018 , y = 514 , z = 7 } ---a position para onde sera teleportado } if param == "open" then if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport para fechar o portal.") else doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos) doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30)) doCreateMonster(t.name, t.posMon) doCreateMonster(t.name1, t.posMon) doCreateMonster(t.name2, t.posMon) end elseif param == "close" then local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid if t > 0 then doRemoveItem(t,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.") end end return TRUE end Tente assim. Dependendo o TFS o espaçamento nas posições influenciam no funcionamento do script. Se não funcionar, tenha certeza que a posição topos é realmente um tile "walkeable", e não tem nada que impeça de o player andar por cima. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, luangop disse: function onSay(cid, words, param) local t = { posMon = { x = 1126 , y = 520 , z = 7 }, --A Position que todos os monsters iram nascer name = "snake", name1 = "nukenin", name2 = "renegade", pos = { x = 1024 , y = 914 , z = 5 }, ---onde tp vai ser criado topos = { x = 1018 , y = 514 , z = 7 } ---a position para onde sera teleportado } if param == "open" then if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport para fechar o portal.") else doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) doCreateTeleport(1387, t.topos , t.pos) doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30)) doCreateMonster(t.name, t.posMon) doCreateMonster(t.name1, t.posMon) doCreateMonster(t.name2, t.posMon) end elseif param == "close" then local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid if t > 0 then doRemoveItem(t,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.") end end return TRUE end Tente assim. Dependendo o TFS o espaçamento nas posições influenciam no funcionamento do script. Se não funcionar, tenha certeza que a posição topos é realmente um tile "walkeable", e não tem nada que impeça de o player andar por cima. TFS 0.4 8.60 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 2, 2017 8 anos Olha, ta hard uaeuaue function onSay(cid, words, param) local t = { posMon = { x = 1126 , y = 520 , z = 7 }, --A Position que todos os monsters iram nascer name = "snake", name1 = "nukenin", name2 = "renegade", pos = { x = 1024 , y = 914 , z = 5 }, ---onde tp vai ser criado topos = { x = 1018 , y = 514 , z = 7 } ---a position para onde sera teleportado } if param == "open" then if getTileItemById(t.pos, 1387).uid > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte já foi aberto, digite !closeteleport para fechar o portal.") else doBroadcastMessage("O Evento Vai Todo Mundo Pro Inferno irá começar, corra antes que você perca a chance de conhecer o capata!", 25) doCreateTeleport(1387, t.topos, t.pos) doSendMagicEffect(t.pos , math.random(28,30)) doCreateMonster(t.name, t.posMon) doCreateMonster(t.name1, t.posMon) doCreateMonster(t.name2, t.posMon) end elseif param == "close" then local t = getTileItemById(t.pos, 1387).uid if t > 0 then doRemoveItem(t,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O teleporte não foi aberto.") end end return TRUE end Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
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